Capítulo 5

112 6 0
                                    

Ao chegar em casa, Aurora fecha a porta atrás de si, que aliás é a única porta de entrada e saída do seu apartamento, com um quarto até  grande, sala/cozinha e banheiro. Joga suas coisas em cima de uma cadeira, entra no seu quarto e se joga na cama de solteira, fecha os olhos e começa a pensar no seu longo fim de semana em casa, sem aparentemente nada para fazer (além de limpar a casa e lavar as louças, as roupas e cozinhar). E como não gosta de sair, muito menos sozinha resolve que irá reler algum livro. Levanta-se vai a cômoda onde estão os livros, e revirando o que tem em uma gaveta encontra uma foto de quando era criança ao lado dos pais, e sua mente retorna aquele dia, que em sua memória ainda criança feliz. Abraça a foto e sente grande saudade por estar distante da família. Por ter-los deixado para estudar, tentar conseguir algo melhor. Mas, sempre que pensava, ainda se perguntava "será que fiz a escolha certa?". Às vezes acreditava que sim, outras que não, no entanto, a única certeza que tinha era que fez uma escolha e que tinha a responsabilidade de aceitar as consequências fossem boas ou ruins. Todos os dias fala ao telefone com os pais, entretanto sabe, não é o mesmo, que está presente, de ver e sentir a presença de alguém, principalmente de quem a gente tanto ama. Em todo emaranhado de pensamentos, também sabia não ser a única que sofria. Uns sofrem por ausências, outros por presenças, como a sua querida amiga Amanda.

Capítulo curtinho só para falar um pouco mais sobre Aurora e uma introduçãozinha ao bônus da Amanda. Espero que gostem! :-)

O Estranho da Lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora