Nathalia On.
Estava fazendo o deve quando eu me lembro de quendo eu eo nathaniel.Lembrança On.
Eu estava patinando no parquinho a proveitando minhas férias, quando Derepemte eu vejo um menino lindo, seus olhos eram azul escuro quase marinho, seus cabelos eram jogados pro lado da cor castanho escuro e sua pelo era branca como a neve.
Quando eu vi aquele garoto algumha coisa dentro de mim mefes não para mais de olha pra ele, até que eu estava tão intertida com ele que alguém semquere bateu em mim oque me fez escurega e fazer o gelo quebra em tão eu caí.
Eu estava lá afundando não conseguia mais me mecher, pra fala a verdade eu nen sei nada até que eu vejo uma pessoa indo até mim e me pego e me levou pra cima.
Mossa tá tudo bem (autora :poxa que pergunta boa nathaniel, a bixa acabou de cair em um lago congelado e tu ainda pergunta se tá tudo bem, muinto bem nathaniel 👏😆)- perguntou nathaniel todo molhado.
A blusa que ele tava usando era branca e dava pra ver seu abdômen definido.
Eu não consigo mecher minhas pernas. - Disse começando a chorar até que eu desmaio e acordl em um hospital.
Final mente você acordou - disse a enfermeira sorindo.
Onde estou - perguntou nathalia.
Vc está no hospital, vc sofreu um problema nos seus ossos mais esta tudo bem - disse a enfermeira
Derepemte comecei a chorar porque não sentia minhas pernas acho que a batida foi muinto forte.
Não chore tem um rapaz que ficou cuidando de você esse tempo todo. - Disse a enfermeira.
Quando eu olhei pro lado vi nathaniel olhando pra nathalia sorrindo.
Acho melhor decha vcs assos - disse a enfermeira saindo.
Você está bem, quer que eu ti der a comida ou consegui fazer isso sozinha - perguntou nathaniel preocupado.
Não eu comsigo, quem é você - perguntou nathalia admirando a beleza dele.
Isso não emporta oque emporta e que você está bem - disse nathaniel olhando pra nathalia.
Nathalia começou achora porque suas pernas doía muinto.
Não chore princesa, eu vou cuidar de você - disse nathaniel me abraçando e colando nossas testas.
Lembrança Off.
Nathalia On.Estava intertida pensando quando me dei conta que estava na hora do jantar.
Mais porque eu estava pensando isso - disse nathalia toda vermelha.
Será que nathalia está gostando de nathaniel, descubra no próximo capítulo de "Coração de gelo" xau meus leitoressss 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo
RomanceNathalia e uma menina de 16 anos que sempre foi fria, as pessoas dizião que ela nunca vai ser capas de amar alguém, mais será que um simples garoto pode muda o coração de Nathalia.