Eu te perdou. ❤ (último capitolo)

1.6K 80 4
                                    

Nathalia On.
Meu coração batia rápido, minhas pernas estava bombas e eu parecia como se fosse cair de novo no mar de gelo quando eu conheçi o Nathaniel. Eu estava indo pra atrás da escola quando eu vejo Nathaniel parado de costas tremendo mais que e eu até que ele se vira e diz.
Nathalia Off.

Q-Q-que bom que veio, você está muito bonita - disse Nathaniel nervoso.

Obrigada - disse Nathalia vermelha.

Porque você fez aquilo comigo Nathaniel, eu te amava - perguntou Nathalia.

Nathalia eu vou te contar essa história direito mais você tanque né prometer que vai escutar - disse Nathaniel.

Ok, fale - disse Nathalia.

Eu e a Vanessa somos amigos desde crianças que nen vc e o Hugo, ela gostava muito de mim eu nunca percebi e quando ficou sabendo que eu estava namorando você ele veio se revelar pra mim, então ela me beijou e você é a Sopia e o Hugo chegaram e entenderão tudo errado - disse Nathaniel.

E como eu vou saber se isso é verdade - perguntou Nathalia.

Porque des daquele dia eu guardei o anel que eu te dei de namoro - disse Nathaniel colocando o anel na mão de Nathalia.

Você acredita em mim Nathalia - perguntou Nathaniel.

Sim - disse Nathalia chorando e abraçando Nathaniel.

Hoooo que fofinhos - disse Sopia aparecendo.

Oxi vocês já voltaram - perguntou Hugo.

Vocês estavam escondidos atrás dessa muita - perguntou Nathalia.

....... Não - disse Sopia fazendo todo mundo rir.

Nathalia On.
Então foi assim todos nós estávamos felizes, o Hugo voltou a namorar a Rosalina e a Sopia já estava organizando o meu casamento que né aconteceu ainda, enfim agora eu sei oque é amar e não sou tão fria como eu era antes, o Nathaniel me fez perceber que aquele acidente que fez eu e ele nos conheçer não foi por acaso, mais sim destino.

Fim 😚

Coração De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora