Nathalia On.
Já se passaram 2 semanas delsque eu vi o Nathaniel beijando aquela vadia. Eu não vou mais pra escola e meus pais então trabalhando demais pra compra meus remédios controlados. Eu ainda tenho vontade de me cortar mais a Sopia quando volta da escola e vem pra minha casa sempre esconde as lâminas.Todo os dias meus amigos vem ver como eu estou e cuidar, ontem quem veio foi a Sopia hoje é o Hugo. Eu estava na cama quando o Hugo chega idiz.
Nathalia Off.Oi Nathalia, você tá melhor - perguntou Hugo.
Bem,tirando que eu vi meu único amor beijando uma menina que ele dizia que era a "amiga dele de infância eu estou bem feliz - disse Nathalia ironicamente.
Nathalia, você não pode viver nessas lamentações - disse Hugo sentando na cama.
....... - Nathalia não disse nada.
Vem,tá na hora do remédio - perguntou Hugo.
Eu só vou tomar o remédio se você me da a lâmina de volta - disse Nathalia
PRA QUE, PRA VOCÊ SE MATAR DE VEZ AGIRA NATHALIA- disse Hugo gritando.
NÃO GRITA COMIGO , você não sabe oque é passa toda a sua vida sem ninguém pra amar...... Você não sabe oque é ver o amor da sua vida beijando outra..... Você não sabe nada disso - disse Nathalia chorando e se virando pro outro lado da cama.
Quando derrepemte Hugo sobe encima dela e da um beijo intenso e demorado deixando Nathalia sem escapatória.
Nathalia On.
Aquele beijo parecia que não acabava nunca, eu admito que eu estava gostando mais o ar dentro do meu corpo estava acabando.Nathalia Off.
Quanto mais Nathalia lutava ora sair dos braços de Hugo mais ele apertava o beijo deixando ela sem ar. Quando Hugo percebe que Nathalia estava quase morrendo ele afunda mais o beijo fazendo ela quase desmaiar (autora: assim vai mata a Nathalia 😨). Quando ele percebe que Nathalia vai desmaiar ele sai rápidamente.
Nathalia respirava profundamente enchendo seus pulmões de ar até que Hugo fala no ouvido dela com a voz rouca.
Você queria a lâmina pra se tortura, mais eu acho que isso já foi uma tortura não acha - perguntou Hugo.
Nathalia não responde porque estava ocupada respirando até que ele fala .
Que outra doze - perguntou Hugo.
N-não - disse Nathalia.
Nathalia On.
O Hugo me leva pra cozinha e meda um copo de água e meda um dos bolinhos que minha mãe fez pra mim.Eu e o Hugo sentãmos no sofá e assistimos um filme de terror e nos olhamos derrepemte.
Eu te amo Nathalia, me desculpa por te gritado com você - disse Hugo aproximando o rosto de Nathalia quando ela afasta
Não precisa ter medo dessa vez eu deixo você respirar - disse Hugo.
Eu não quero Hugo, por mais que eu tente te amar eu não consigo eu ainda amo o seu primo - disse Nathalia.
Tudo bem oque você quer - perguntou Hugo.
Apenas um capputino - disse Nathalia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo
RomanceNathalia e uma menina de 16 anos que sempre foi fria, as pessoas dizião que ela nunca vai ser capas de amar alguém, mais será que um simples garoto pode muda o coração de Nathalia.