Depressão.

1.3K 70 0
                                    

Estava chovendo e Nathalia andava andando bem de Vagar, El ainda não acreditava que isso tudo tinha acontecido, foram tantos hemoçães.

Será que Tudo isso foi envão - disse Nathalia para si mesma.

Nathalia On.

Eu cheguei em casa meus pais não estavam em casa então eu corrir pro banheiro e começei a gritar e chorar.

EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER! - disse Nathalia chorando.

EU FUI TÃO BURAA! - disse Nathalia c gritando.

Eu estava decepcionada, aquela imagem não saia da minha cabeça. Eu estava sozinha mais uma vez,eu queria morrer então eu vi uma lâmina do meu pai e começei a me cortar. Aprimeira vez doeu mais a segunda eu não sentia mais dor, eu só sentia raiva

Eu fiquei 1 hora fazendo isso o banheiro estava cheio de sangue e minhas mãos todas sangrando sem fim. Até que eu escutei aporta se abrindo e vendo Sopia gritando e chamando Hugo. Depois disso eu desmaei e acordei no hospital com minha mãe do lado chorando.

Mãe? - Perguntou Nathalia.

Sou eu meu amor - disse Alicia chorando e segurando a mão de Nathalia.

Porque eu não estou amarrada - perguntou Nathalia.

É que os médicos acharam melhor que você fique presa porque eles tinham medo que você acordasse se batendo - disse Elizeu.

O Hugo e a Sopia vão cuidadar de você, eu e seu pai temos que trabalhar - disse Alicia saindo com elizeu e DEIXANDO A NATHALIA COM HUGO E SOPIA.

Amiga tá tudo bem - perguntou Sopia.

Eu não sinto minhas mãos - disse Nathalia.

Você está pálida mais logo agente vai leva vc sua casa, eu vou pega água PRA você. - disse Sopia

Nathalia me desculpe pelo meu primo e me desculpa por quanto éramos crianças - disse Hugo.

Eu te perdou Hugo, mais acupa não foi sua acupa foi minha porque eu não me declarei pra você - disse Nathalia querendo DURMI.

Você está com sono eu espero você durmir é por causa dos remédios - disse Hugo se sentando.

Obrigada - disse Nathalia durmindo.

Eu te amo Nathalia - disse Hugo baixo beijando a testa de Nathalia

Eu te amo Nathalia - disse Hugo baixo beijando a testa de Nathalia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: Vou ficar sem postar por um) tempo).

Coração De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora