Nathalia On.
Me acordei com um sorriso no rosto e fui tomar banho, nunca me senti tão diferente.
Vestir meu uniforme e desse pra tomar cafe da manhã com os meu pais.
Mãe eu posso comer Bolo hoje - perguntou Nathalia.
UE, Mias você nunca pede bolo no café da manhã - disse Alicia surpreendida.
Isso se chama amor - disse elizeu meu pai sorrindo.
Eu e meus pais começamos a rir e eu fui pra escola chegando lá não vi a Sopia e nen o Nathaniel. Até que eu sinto duas mãos taparam meu rosto e perguntarem.
Nathalia Off.
Advinha quem é - disse a pessoa.
Nathaniel - perguntou Nathalia toda feliz.
Você errou - disse a pessoa tirando a mão do rosto de Nathalia e mostrando quem era.
Hugo nossa, eu não tinha a idéia que era você - disse Nathalia.
Então como foi o encontro com meu primo - perguntou Hugo.
Bem não foi um encontro, emcontro vai ser hoje - disse Nathaniel chegando e colocando a mão envolta do pescoço de Nathalia.
O-o-oi Nathaniel - disse Nathalia gaguejando.
Bem acho que jadeu minha hora, xau Nathalia - disse Hugo saindo sorrindo. (autora: Hugo você não vai chegar perto da Nathalia nen com esse seu sorriso lindo 😊).
Então Nathalia eu queria te pedir pra agente sair hoje, eu deixo você escolhe o lugar - disse Nathaniel pegando a mão de Nathalia.
C-claro eu quero, que tal no parque de tarde - perguntou Nathalia toda vermelha
Hooo você é tão linda que eu podia te beijar agora mesmo - disse Nathaniel aproximando o rosto com ode Nathalia.
Nathalia estava muito vermelha mais também com medo, vai que a diretoria passase na hora Maia não apareceu e Nathaniel beijo Nathalia ali mesmo no pátio da escola.
Nathalia On
Nathaniel me beijou bem na entrada do pátio, capaz de uma pessoa entra e vê aquilo.Quando eu estava aprendendo a beija Sopia a parece tossindo de mentira, até que Nathaniel para e olha pra ela envergonhada.
Eu tô atrapalhando algumha coisa - perguntou Sopia ironicamente. (autora: oxe, oxe Sopia é ridícula.... Tão eu kkkkkk 😂).
Não eu já vou indo xau Nathalia - disse Nathaniel beijam a testa de Nathalia e saindo.
Hummmmmmm migaaaa vocês já tão assim é - perguntou Sopia rindo.
Aí Sopia para disso, vamos pra sala - disse Nathalia.
Kkkk ok vamos - disse Sopia.
Como será o encontro do nosso novo casal, descubra no próximo capitulo xau meus leitoresss 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo
RomanceNathalia e uma menina de 16 anos que sempre foi fria, as pessoas dizião que ela nunca vai ser capas de amar alguém, mais será que um simples garoto pode muda o coração de Nathalia.