Soveteria (parte 2) .

2.1K 164 0
                                    

Nathalia On.

Quando acabou a escola a Sopia me levo pra Casa dela e me emprestou um vestido longo eu amei ela fez um penteado em mim e me emprestou uma bota.

Eu estava na minha casa com a Sopia e ela estava mais nervosa que eu.

Ok olha se ele te beija eu comprei bala de menta - disse Sopia andando pra lá e pra cá.

Ok - disse Nathalia se arrumando.

Se ele teda um presente é porque ele gosta de você entendeu - disse Sopia.

Calma amiga ele não vai medsr um presente,ele nen gosta de mim - disse Nathalia meio triste

Amiga se eu fosse vc eu me alegrava porque ele acabou de chega - disse Sopia com um sorriso no rosto.

OQUEEEE - disse Nathalia se levantando e olhando pra ele na varanda.

Ok amiga fica calma e detona tá xau miga beijos - disse Sopia me Abraçando e me jogando pra cima do Nathaniel.

Oi Nathalia - disse Nathaniel sorrindo.
Oi Nathaniel - disse Nathalia toda corada.

Então vamos - perguntou Nathaniel.

Vamos - disse Nathalia pegando na mão dele e indo embora.

Nathalia Off.

Quando Nathalia e Nathaniel se sentaram e pedirão um sorvete, Nathalia escolheu de chocolate e Nathaniel flocos.

Então você conhece o Hugo faz tempo - perguntou Nathaniel.

Bem quando agente era criança eu tenho que admitir que eu gostava dele - disse Nathalia com vergonha.

Não precisa ter vergonha, se você não quiser me contar não tem problema - disse Nathaniel.

Ok mais eu vou contar - disse Nathalia

Quando eu era criança eu era um pouco tímida eu nunca tive muitos amigos, eu só tinha a Sopia. Até que um dia um menino se mudou e virou meu vizinho como eu só tinha 12 me apaixonei, até que eles ficam amigos e o menino sabe que a amiga gosta dele e ele simplesmente beija outra garota chamada Rosalina. E fim - disse Nathalia.

Nossa que história triste é poriço que você é tão fria assim - perguntou Nathaniel.

Eu sou assim porque eu não sei oque é ama de verdade - disse Nathalia.

Nathalia eu tenho uma coisa pra tidar - disse Nathaniel pegando uma caixinha que estava no seu bolso

Nathalia você é a garota mais legal e bonita que eu conheçi na minha vida então eu quero tidar esse cola - disse Nathaniel colocando o colar no pescoço dela e dando um beijo na sua bochecha.

Obrigada pelo colar Nathaniel - disse Nathalia meio vermelha.

Nathaniel coloca a mão no rosto de Nathalia, quando ele ia beija ele a garçonete a parece e estraga tudo.

Desculpa atrapalha mais o seus sorvetes chegaram - disse a garçonete.
Ok obrigada - disse Nathalia pegando o sorvete.

Nathalia e Nathaniel tomam o sorvete e vão para o parque passar um pouco quando acabão de conversar e rir muito Nathaniel leva Nathalia pra casa e Nathalia diss

Esse foi o melhor dia da minha vida obrigado Nathaniel - disse Nathalia a bradando Nathaniel.

Quando Nathalia estava abrindo a porta Nathaniel corre e beija Nathalia na boca.

Nathalia On.

Quando Nathaniel me beijou pude sentir meu coração asselera e delete que mesmo tempo. Era fantástico nunca tinha sentido essa sensação.

Quando eu estava ficando quase sem ar ele para de me beija e fala.
Nathalia Off.

Pena que isso não pode durar para sempre - disse Nathaniel sorrindo todo vermelho.

Xau,Nathalia - disse Nathaniel beijando a testa de Nathalia e indo embora.

GENTEE QUE CAPÍTULO MAIS FOFOOOO, espero que vcs tenhão gostado e não esqueção da estrelinha, bjs xau meus leitoresss 😜.



Coração De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora