Nathalia On.
Eu estava durmindo quando eu sinto uma coisa gelada nas minhas costas, quando eu me viro eu vejo a Sopia jogando pedras de gelo em mim
Nathalia Off.Palhaçada né Sopia - disse Nathalia se levantando rindo e jogando Gelo nela também.
Só assim você acorda - disse Sopia rindo.
Nathalia On.
Depois de brincarmos tanto de jogar pedra de gelo uma na outra eu fui pro banheiro tumei banho e vestir um LOOK que a Sopia escolheu pra mim.
E a Sopia estava com uma calça jeans azul e uma blusa com manga preta com um nome branco escrito "I LOVE MIOJO" e uma sapatilha begi com listras azuls.
Nathalia Off.Vamos - perguntou Nathalia.
Sim, olha Nathalia vc deixou uma coisa cair do lado do espelho - disse Sopia.
Não tem problema amanhã eu pego - disse Nathalia saindo do quarto com Sopia.
As meninas estavam descendo as escadas quando viram Elizeu o pai de Nathalia beijando a testa de Alicia a mãe de Nathalia (autora: os baixinhos nen aparecem ni livro 😝).
Hooo que fofinho - disse Sopia
Aí Sopia para com isso😆-disse Alcia toda vermelha.
O Nathaniel fazia isso comigo - disse Nathalia meio triste.
O filha não fica assim - disse elizeu.
Se você quiser eu posso quebra a perna dele - perguntou Sopia rindo.
Vai se lascar Sopia - disse Nathalia rindo e dando um tapa no ombro da amiga.
Agirá vão compra os seus vestidos logo que eu e seu pai vamos trabalhar e Sopia a Sofia deixou vc durmi aqui - disse Alicia saindo.
Agora VAMOS - disse Nathalia saindo de mãos dadas com a amiga.
Nathalia On.
Nos formos pro shopping e compramos uns vestidos lindos, o meu era dourado e da Sopia cinza com preto.Nos estávamos vendo uns penteados para agente usar no baile e a Sopia e eu escolhenis os nossos na cabeleireira.
NATHALIA :
SOPIA :
Depois nos estávamos andando no parque no por do sol e pedimos ora um casal que estava passando tira uma foto da gente (autora: imagem no começo do capitolo)
Nos estávamos indo pra casa quando
Chegamos comemos uns bolinhos que minha mãe fez e formos durmi. Eu estava pensa tiva até que Sopia diz.
Nathalia Off.Você tá pensando em fala com ele né - disse Sopia.
Eu ainda amo ele, e sei que talvez ele não seria capaz se fazer aquilo comigo - disse Nathalia.
Ok amiga ávida é feia de escolhas e caminhos, um desses você vai escolher e eu espero que seja o certo - disse Sopia durmindo.
Obrigado Sopia - disse Nathalia durmindo também.
Espera não sai do capitolo da aquela estrelinha que eu gosto e eu só tô aqui pra mostra os pijamas das meninas ATENÇÃO A SOPIA É A LOIRA E A NATHALIA É A ALTRA E DESCUPA PELO O CABELO SER DIFERENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo
RomanceNathalia e uma menina de 16 anos que sempre foi fria, as pessoas dizião que ela nunca vai ser capas de amar alguém, mais será que um simples garoto pode muda o coração de Nathalia.