Quem é Vanessa.

1.4K 71 1
                                    

Nathalia On.
Eu me acordei com um sorriso no rosto acordei a Sopia que durmio na minha casa e quase choro quando eu falei sobre o assunto pra ela.

Quando eu e Sopia chegamos na escola a Sopia ficou seria derrepemte e olho pra mim com uma cara de tristeza.

Então eu olhei eu vi Nathaniel beijando uma menina que tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis.

Quando eu vi isso meu coração doeu muito, eu estava paralisada quando me veio a imagem de quando eu vi o Hugo beijando a Rosalina quando éramos crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu vi isso meu coração doeu muito, eu estava paralisada quando me veio a imagem de quando eu vi o Hugo beijando a Rosalina quando éramos crianças. Quando me toquei Sopia já TINHA DADO UM TAPA NA CARA DA MENINA!.

Nathalia Off.

Quando é essa - perguntou Nathalia chorando.

Nathalia me descu- Sopia nen deixou Nathaniel termina de fala e disse.

Me poupe das suas desculpas, fala logo oque você tem pra dizer seu arrombado - disse Sopia.

Ela é minha amiga de enfancia - disse Nathaniel.

Eu não Acredito - disse Sopia com raiva.

Nossa como ela e sua amiga beijando você é você deixando seu filho da ( autora: vcs já sabem).

Me desculpe Nathalia e que eu gosto dele Des de criança - disse Vanessa com a mão a onde Sopia deu um tapa.

Fica cala da sua vadia - disse Nathalia dando um soco na cara na menina que fez ela cuspir sangue.

Seu idiota, você pediu ela em namoro ontem e faz essa merda - disse Sopia.

Você não tem a noção de como ela ficou feliz quando você pediu ela em namoro - disse Sopia.

Nathalia, oque tá acontecendo- disse Hugo entrando na conversa.

Seu primo pediu a Nathalia ontem e quando foi hoje ele tava beijando essa vaca - disse Sopia.

EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO PRIMEIRO O HUGO AGORA VOCÊ NATHANIEL - DISSE NATHALIA CHORANDO.

Eu pensei que VOCÊ ME AMASSE MAIS FOI TUDO UMA ILUSÃO - DISSE NATHALIA.

Você me decepcionou Nathaniel - disse Nathalia saindo da escola.

Vanessa, sua idiota - disse Hugo saindo indo atrás de Nathalia

Espera Hugo, eu vou com você me quancei de ver essa merda - disse Sopia saindo.

Espera - disse Hugo indo endereção au seu primo.

Você é mesmo uma vergonha - disse Hugo dando um soco na cara de Nathaniel.

Oque será que vai acontecer com Nathalia, descubra no próximo capitulo xau meus leitoressss 😜.

Coração De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora