Hora da festa !

66 8 0
                                    

Quando chegamos na festa, passavam das 20:30 da noite. Estramos e o Rodrigo foi estacionar o carro.
Reencontramos muita gente, a Gabriela é um exemplo disso, estudou conosco no colegial. Antes era uma menina baixa e magricela de cabelos loiros. Agora esta certamente mais alta e malhada. Nem parece a mesma de 3 anos atrás.
Olhei pro lado e vi Vanessa conversando com alguns amigos, parecia esta se divertindo.
Rodrigo estava com alguns amigos no canto da sala, estava com uma beats na mão.
Fui pro meio da galera e comecei a dançar. O Rodrigo entrou no embalo e veio dançar também.

-Ta animada, ne?
-Cara, ta tocando minha música favorita- I will never forget you
And you will always be by my side...

Rodrigo sorriu e continou a dançar.
Dançamos umas quatro músicas, e depois o Rodrigo foi pra perto dos amigos.
Continuei dançando, quando o Pedro, conhecido do Rodrigo se aproximou com um copo de vodka.

-Tama aqui.-Falou.-precisa esquentar o sangue.
-Ah, brigada.
-Você ta mais bonita.
-Hã? A música ta alta...
-Bonita, você ta mais bonita.
-Ah,Brigada.-falei voltando a dançar.
-Não vai me dar moral mesmo, ne?
-Não me leve a mal, não quero ser um dos seus casinhos de uma noite.
-Você é incrível garota.-Falou rindo.

Continuamos a dançar, o Pedro continuou a me trazer bebidas.
Ao todo foram uns nove copos de vodka pura. O suficiente pra me deixar alta, e bem grogue.
Mas consegui vê o olhar de reprovação do Rodrigo sobre mim.
Voltei a dançar com o Pedro, em seguida ele foi buscar mais bebida... Voltou com dois copos e me entregou um. Mas antes que eu possa bebê-lá o Rodrigo toma da minha mão

-Chega de bebidas por hoje.
-Ah, cara. Deixa a menina se divertir.
-Chega de bebidas por hoje.-falou se virando pro Pedro.
-Tá legal.. Já entendi.-falou saindo.
-O que você tá fazendo, cara?
-Cuidando de você!
-Eu só tava me divertindo.
-Existem maneiras de se divertir que não envolvem bebida.
-Vê se não enche- falei saindo.

Voltei a dançar longe do Rodrigo, dancei feito louca. Eu estava sendo tomada por um êxtase inebriante. Cada célula do meu corpo parecia borbulha. Meu coração estava a mil por hora. Quando me dei conta, eu estava dançando em cima da mesa. Pessoas gritavam ao meu redor.
Não vi o Rodrigo em lugar nenhum. Mas podia sentir o seu olhar de reprovação.
Der repente senti alguem me puxar pelo braço, e me tirar de cima da mesa levando-me pro cômodo de cima.

-Você ta maluca?-falou aos berros.- o que quer? Chamar atenção, é isso?

-O quê? O que quer de mim? Eu só... Ah, fala sério Rodrigo. Eu só estava me divertindo.

-Você tem uma maneira de distorcida de diversão.-Falou gritando.

-Porquê tá gritando comigo?!

-Porque é isso que gente normal faz, quando se preocupa com alguem e esse alguem age como idiota!

-Você ta exagerando!

-Ta, tanto faz.-Falou saindo do quarto.

Comecei a chorar. Não sei direito porque. Talvez eu estivesse bêbada demais. Eu só queria um bom banho e minha cama.
Olhei em volta, e percebi que estava no quarto da Carol.
Acho que ela não se importaria se eu deitasse um pouco pensei.
Alguns minutos se passaram, então ouvi a maçaneta girar.
Alguém entrou, devia ser o Rodrigo.

-Olha, desculpa ta legal? Eu fui uma idiota!
-Relaxa gata, você tava demais.
-ah, é você. Achei que fosse o Rodrigo.
-Não.. Aqui só tem o Pedro.-falou se aproximando.
-Ta procurando algo?
-Tô sim, por você.
-Não tô afim, já falei.-levantei da cama um pouco tonta demais.-Tô muito bêbada.
-Facilita muito.
-Eu não quero! Não insisti cara.
-Ah, quer sim. -Falou me agarrando.
-Me larga.-Falei o empurrando.
-Para de graça, eu sei que você quer.
-Não toca em mim!
-Quer saber? Cansei.- falou me agarrando e me jogando na cama. Em seguida montou em cima de mim e começou a me beijar a força.
-Me larga! Socorro.- comecei a me debater.-Socorro.
-Ninguém vai te ouvir, desisti. Vai acabar logo.
-seu babaca!.- me solta.-Socorro!
-Para de tentar! Sua vaca.
-Isso é estupro, me larga.-Falei gritando.
-não se ninguém ficar sabendo.-Falou tirando a blusa.

Eu comecei a chorar, estava desesperada. Com medo demais pra tentar alguma coisa.
Eu não posso está passando por isso pensei. Não posso! Não posso! Rezei pra que acabasse logo. Foi ai que a porta se abriu. Dei um suspiro de alivio. Era o Rodrigo!
Ele entrou no quarto e tirou o Pedro de cima de mim, o empurrou pra fora e o derrubou no chão. Montei em cima dele e deu quatro socos na cara dele.

-Ela não, seu filho da puta. Ela não.- em seguida entrou no quarto e fechou a porta.- que merda foi essa Alice? Você ta bem? Falou se aproximando.

-Eu tive tanto medo.
-Ta tudo bem, eu tô aqui.- falou me abraçando.- ele não fez nada ne?
-Não deu tempo.- comecei a chorar.
-Eu vou matar aquele filho da puta.- falou se levantando.
-Não!.- O puxei pra perto.-Só fica aqui, por favor. Olha... Me desculpa pelo..
-Tá, ta tudo bem... Sério. Ta tudo bem- falou me abraçando.

Ficamos na cama durante um tempo..ficamos o tempo todo abraçados. Fitei o Rodrigo durante um tempo enquando acariciava seus cabelos.
fazia um silêncio ensurdecedor.

-Quero Mc.-Falei por fim.
-São quase 2 da manhã- falou olhando pro relógio.
-Drive thru, 24horas !

Pegamos a Vanessa e o rodrigo dirigiu até o DT mais próximo, pra comprar nosso lanche.

-Você não existe- falei.
-Vai começar...-Vanessa falou rindo.
-Eu sou o cara.-Rodrigo falou se gabando...

Rodrigo voltou a dirigir em direção a nossa casa... Fui o caminho todo pensando no que tinha acontecido. Só queria minha cama, e um longo banho...

Comentem os capituloos !! 😂💕
Vem coisa boa por ai.😏

Mas, E Se ?Onde histórias criam vida. Descubra agora