Acordei com um barulho muito alto vindo da sala, parecia vidro sendo quebrado. Ouvi gritos, algo muito errado estava acontecendo!
-Rodrigo, acorda! Tem alguém aqui.
-Oi!? Oi!? Tô acordado.
-Tem alguém, alguém na nossa casa.
-GRITOS
-Meu Deus, o que tá acontecendo?
Fica aqui Alice, eu vou ver o que aconteceu.
-Eu também vou.-Falei levantando.
-Não, fique aqui. Deixa que eu vou!
-De jeito nenhum. Eu vou junto- Falei abrindo a porta.
-Ah! Garota teimosa. -Falou rodrigo ao pegar o telefone, para ligar pra policia.
Eu já estava quase chegando as escadas, quando rodrigo me pega pelo braço: -Deixa que eu vou na frente!
-Ah, nã...-DEIXA QUE EU VOU NA FRENTE ALICE!- Toma tenta ligar pra policia, fica aqui.
-Você não cansa de mandar? -Falei.
Rodrigo desceu as escadas, Enquanto eu ligava para a policia. Tentei ligar umas 3 vezes, e só dava (Fora da area de cobertura) Olhei pra baixo. O rodrigo estava entre as escadas e a sala de estar. Ele estava olhando fixamente para frente, completamente inerte. De repente um homem, estatura mediana, e braços fortes, o acerta atrás da nuca com o cabo do revolver. Nesse momento, minhas mãos gelarão. Soltei um grito de pavor, e coloquei a mão na boca em seguida. O homem se virou, e me olhou fixamente. seus olhos estavam vazios. Então eu corri, ele subiu as escadas atrás de mim. Porém eu já havia entrado em um dos cômodos do segundo andar. Me escondi embaixo da cama, enquanto pegava o celular para pedir ajuda. Disquei os números.. Começou a chamar :
-Delegacia municipal, qual é sua ocorrência?
-Alguém invadiu minha casa, e está fazendo minha família refém.
-Tudo bem, fique calma. Onde você está? Esta segura?
-Tô no quarto, estou.. estou embaixo da cama. Ele está vindo!
ALICINHA..ONDE VOCÊ ESTÁ MEU AMOR? APARECE, VEM BRINCAR COM O TITIO AQUI, VEM?
-Meu DEUS, ele vai me achar, ele tá chegando perto.
-Senhora, seu endereço. Mantenha-se calma, mandaremos ajuda. Não desligue !
-Eu estou apavorada, ele vai me encontrar. ELE VAI ME ENCONTRAR!
-Escute, preste bem atenção. Ele vai te encontrar nesse quarto. E ele pode te achar, ou não. isso depende de você. Depende da sua vontade de viver. Por isso eu vou pedir pra que você saia de onde está, e ache um lugar seguro. Se esconda e espere até a policia chegar! Tudo bem?
-Tá bem, eu vou.. eu vou sair daqui. Por favor, não desliga.
-Não o farei! Estou aqui.
Eu estava prestes a sair debaixo da cama, quando o homem abriu a porta com uma pezada. Ele estava furioso. Começou a revirar as coisas, olhou dentro do Guarda-roupas, e foi ate o banheiro. Em seguida, ele sentou na cama. Pude vê seus pés de onde estava.
-ELE ESTÁ AQUI.- Sussurrei ao celular.
-Fique calma. Controle sua respiração. Senhora, eu preciso que lute! Ponha o celular na cintura. Ele vai encontra-lá. E você vai lutar pra se livrar dele. Ok?
-Ok!
Foi tudo muito rápido, os gritos, as luzes, o homem me puxando para fora da cama. Ele me sustentou no ar, como se eu não fosse nada. Sua força era impressionante. Embora eu tentasse me livrar dele, ele não me deixava brecha. Era muito mais forte que eu. O homem me jogou do outro lado do quarto, sem receio algum. Sem culpa, sem reação alguma. Apenas me jogou, como se eu fosse um saco de babatas podre. Senti o impacto quando meu corpo alcançou o chão, sentir uma dor em cada extensão do corpo. Fiquei deitada por alguns segundos. Meu ouvido zumbia. O homem se aproximara e se pôs em pé sobre mim, ele se debruçou sobre meu corpo, enquanto cheirava meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas, E Se ?
RomanceEla deve seguir seu destino, Alice. Uma garota que tem que se adaptar a ausência dos pais. E ao convívio diário com seu melhor amigo por quem é apaixonada. Se vê entre um dilema de vida ou morte, ao se deparar com terríveis histórias do passado. U...