(Vanessa)
É engraçado como tudo de bom nessa vida, parece de algum modo, estar destinado a nunca ser meu...Geralmente acidentes , acasos são propícios para criar belas histórias de amor, daquelas com início, meio e fim bonitos, mas não comigo, para mim isso simplesmente não acontece.
Vivi procurando alguém assim, como você, e te ter perto, conversar contigo e comprovar que você é tudo que minha imaginação alimentava só piorou a situação, sério, você me surpreendeu. Sua risada tímida e seu sorriso lindo dominam minha mente durante todas as minha noites porque são únicos, assim como você... O tom da sua voz, o jeito engraçado como se veste, sua perspicácia aparente, mas principalmente, seu olhar encantador... Tudo em você é dominador, ao mesmo tempo que é delicado , sutil, suave, simplesmente lindo. Isso te define.
Mas como todas as coisas boas do mundo, você me tirou a chance de te ter antes mesmo de poder experimentá-lo... De certo modo fico feliz, talvez me frustrasse mais não tê-lo depois de prová-lo, mas confesso que o desejo e a curiosidade me dominarão para sempre, ou até serem saciados. Digo, meu desejo de te provar e minha curiosidade de te descobrir, meu querido, serão sempre e para sempre seus .-Eu definitivamente não tenho o que vestir.- Alice diz jogando uma blusa ao ar.
-Que que cê tá falando, garota você já olhou pro seu guarda-roupas?- Pergunto.
-AI MEU DEUS. Eu definitivamente não tenho roupas.- Fala enquanto olha seu guarda-roupas repleto de roupas variadas.
-Você é tão dramática.- Falei sorrindo.
Quando enfim decidimos o que iriamos usar, nos trocamos e descemos. Rodrigo e lucas já estavam prontos, ambos estavam jogando vídeo game do sofá.
-Ah, até que enfim elas desceram.- Rodrigo disse impaciente.- Tá linda falou olhando para a Alice.
-Brigada.-Alice falou sorrindo.
-Vamos?.- João lucas falou enquanto passava os braços em volta da minha cintura.
Pegamos o carro e seguimos para o estacionamento da escola, fomos o caminho todo brincando e conversando.
-Ah, você canta muito mal.-Alice disse.
-Invejosa.- Rodrigo retrucou.
Por alguma razão eu estava inquieta demais, como um pressentimento ruim. Algo estava muito errado.
-Gente, hã... eu acho que deveríamos voltar pra casa.-Falei
-Mas, porquê? O que houve?-João lucas perguntou
-Eu tô com um mal pressentimento.
-Não vai acontecer nada, tá tudo bem.- Falou Alice
-Todas as festas serão histórias, todos os baseados serão memórias.-Rodrigo falou sorrindo.- Vamos fazer historia !
(Alice)
Chegamos no estacionamento enquanto estacionávamos o carro, fiquei boquiaberta com a toda a estrutura que haviam montado ali, bares, quiosques, barracas de comida, um palco, e até umas tendas que vendiam camisetas customizadas. Descemos do carro e fomos em direção a entrada onde haviam dois jovem atraentes segurando pulseiras coloridas em mãos.
-Iae parceiro.- João lucas falou.
-Pensei que não viria.- Um dos caras falou.
-Eu tô aqui, não tô?- Falou rindo. Trouxe uns amigos. E minha futura namorada, falou baixinho e olhando pra vanessa.
-Nós rimos.
Nos cederam as pulseiras, e entramos. Fomos para perto do polco enquanto uma banda se apresentava ao vivo lá. Rodrigo e joão lucas foram pegar algumas bebidas para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas, E Se ?
RomanceEla deve seguir seu destino, Alice. Uma garota que tem que se adaptar a ausência dos pais. E ao convívio diário com seu melhor amigo por quem é apaixonada. Se vê entre um dilema de vida ou morte, ao se deparar com terríveis histórias do passado. U...