Chegamos em casa por volta das 4 da manhã. O rodrigo estacionou e saímos do carro.
Não consegui conter a vontade de vomitar. Quando me dei conta, estava ajoelhada pondo tudo pra fora.-Ta tudo bem ai?- Vanessa falou segurando meu cabelo.
-Tá... Blaaaaaar.- vomitei de novo.
-À coisa ta feia ai hein, bonitinha. Seu primeiro porre?- Rodrigo falou se aproximando.
-Aaaaaaaaai. Minha cabaça, Dói. Dói muito!O Rodrigo me pegou no colo, com bastante facilidade ate. Me carregou ate lá dentro.
-Ta tudo bem?.-pergunta Vanessa.
-Ta sim.-Falei deitando a cabeça no ombro do Rodrigo.
-Tem certeza? Posso ficar com você se quiser.
-Pode ir dormir tranquila. Vou ficar bem.
-Eu cuido dela.-Falou Rodrigo.-Pode ir dormir nessa.A Vanessa subiu, e Rodrigo me preparou uma xícara de café puro. Bebemos os dois, e em seguida ele me pos no colo novamente para subimos pro quarto.
Confesso que eu tava adorando tudo aquilo...
Ele entrou no quarto e me pôs na cama.-Esse não é meu quarto.- falei rindo.
-Não, não é. Mas fala sério, seu quarto é do outro lado do corredor, e você não é mais tão leve assim Alicinha.-falou rindo.
-Ta me chamando de gorda?
-Não, mas você também não é tão magra. Eu diria uma falsa gorda.- falou rindo.
-Eu diria gostosa.-Falei convicta.
-Talvez.-Falou provocando.
-Preciso de um banho.
-À, precisa sim.-Falou me jogando uma blusa sua pra eu vestir.
-Já volto.-Falei indo em direção ao banheiro.Sai do banheiro e o Rodrigo esta dormindo todo largado na cama.
-Ei, acorda ai. Precisa tomar banho.-falei.
-Ah, pode ser amanhã.-falou sonolento.
-Não vou dormir com você cheirando a álcool.
-Você ficou bem com minha blusa.-falou se levantando.
-Eu fico bem com qualquer coisa.
-É verdade..-Falou indo em direção ao banheiro.Me deitei de barriga pra cima e pensei na noite de hoje. Foi tudo tão louco!
Não sabia quais atitudes tomar em relação ao Pedro, mas aquele canalha não sairia impune.
Depois de alguns minutos, o Rodrigo saiu do banheiro e deitou ao meu lado. Passou o braço em volta de mim.
Me virei um pouco e deitei minha cabeça no seu peito nu.-No que ta pensando?
-Em como é bom ter você.-Falei.
-Eu sou uma pessoa incrível.-Brincou.-Também é ótimo ter você,além do quê. Você é minha única fonte de amor.-riu.
-Não exagera,você é amado por muitas.
-mas só amo uma.
-Você não existe.-falei rindo.-Boa noite rô.
-Boa noite Alice.- Ele beijou o topo da minha cabeça e dormimos.Acordamos com o barulho do despertador, eram 7:30.
-MEU DEUS! A TIA ANA!- falei levantado.-Rodrigo acorda, a tia ana no aeroporto.
Ele nem se mexeu.
-Rodrigoooooo! Gritei.
-Oi! oi! Tô acordado.
-A tia ana falei.- abrindo a porta e correndo em direção ao meu quarto.Entrei no quarto e troquei de roupa as pressas, sai ainda vestindo a blusa.
Bati na porta da Vanessa e gritei pelo Rodrigo.-Rodrigo, Andaaa!
-Tô indo. Falou terminando de enxaguar a boca.
-Anda! A tia ana vai nos matar.
-Tô pronto. - falou saindo do quarto e me pegando pela mão. Me arrastou escada abaixo ate a sala.-Onde ta a chave do carro? Falei.
-Não sei, tava em cima da escrivaninha.
-Só que não tá!
-Não me Culpe!
-Não grita.
-Chataaa.
-Você perdeu as chaves!
-Aqui.- falou levantando a chave no ar.- toma.Segurei a chave e quando peguei na maçaneta, alguém fala:
-Vão a algum lugar!?- tia ana falou ao se debruçar na bancada da cozinha.
-Aaaaaaaa, tia Anaaa.- gritei e corri pra abraça-lá.- quando chegou?
-Meu Deus, você ta enorme menininha.- vem aqui, da outro abraço na tia.
-Ah, que saudades! Desculpa não termos ido te buscar no aeroporto.
-Ta tudo bem, cheguei ontem a noite, mas acha que estavam numa festa qualquer.-E você garoto, não vai vir falar comigo?Rodrigo se aproximou e deu um abraço apertado nela. Em seguida ficou de pé ao meu lado.
-Você ta diferente. Nem parece o garotinho que tomava banho com a Alice anos atrás.
-Tia!
Rodrigo riu.-To mais bonito.
-Ta mais homem.-Falou rindo.- vocês são um casal agora?
-Não!- falamos ao mesmo tempo, e rápido demais.
-Iiiih, já vi tudo.
-Tia anaaaaa- a Vanessa gritou descendo as escadas.
-Que louca gente, você pode cair garota.-Falou rindo.
Vanessa se aproximou e pulou nos braços dela.
-Meu amor, como você ta mudada. Já fazem o que? 10 anos?
-Na verdade fazem 6.- falou rindo.
-Ainda arrasando corações?
-ainda sendo arrasada.-Falou em tom baixo.
-Vamos conversa sobre isso depois.- falou num tom acolhedor.
-Iae? Quem quer sorvete?
Euuuuuu!.-Falamos os três juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas, E Se ?
RomanceEla deve seguir seu destino, Alice. Uma garota que tem que se adaptar a ausência dos pais. E ao convívio diário com seu melhor amigo por quem é apaixonada. Se vê entre um dilema de vida ou morte, ao se deparar com terríveis histórias do passado. U...