O Rodrigo teve alta e todos nós fomos para casa, ficamos na frente do hospital esperando a tia Ana tirar o carro do estacionamento. Ficamos os três sentados na calçada do hospital, como três largados.
-Vocês estão prontas crianças!?-Tia Ana falou.
-Estamos capitã.- Falamos os três rindo.
Chegamos em casa meia hora depois. Assim que entramos havia uma fita amarela na janela por onde o homem entrou, porém, a casa estava impecavelmente limpa. A Maria não poupou esforços para que nos sentíssemos em casa de novo.
-Aaaaaaah, como é bom estar em casa.- Rodrigo falou se jogando no sofá.
Coloquei a bolsa no chão ao lado da porta, e fui pegar um copo de água.- Por Deus!.- Falei.- Pessoal, acho que a maria nos deixou um presente. A mesa de jantar estava repleta de comida, havia bolos, pães, iogurtes, frutas, torradas, nutella. Era um banquete feito para nós.
-Eu precisava mesmo disso.- Vanessa falou sentada a mesa.
-Tudo isso é para mim?- Rodrigo falou.- A maria, não precisava.
-Para nós, rodrigo. Tudo isso é para nós, plural, tá bom?.- Ele me deu língua.
-Achei que estavam precisando de mimo.- Tia Ana falou encostada a viga da cozinha.
-Precisamos.- Falei dando a mão para que ela se juntasse a nós.
-Maria, eu te amo. Por favor, case-se comigo!- Rodrigo falou.
-Acho que a Alice não gostaria disso, garoto.- Maria falou sorrindo.
-Você não tem ciúmes, não é mesmo amor ?.- Falou soltando um beijo e uma piscadinha.
-Cala a boca, você deveria tá em coma garoto.- Falei rindo.
-Você não suportaria a ideia, bonitinha. Além do mais, tenho medo de que você incorpore a
Banshee e comece a gritar que nem louca de novo. Esse lance de teen wolf não esta te fazendo bem.- Falou rindo.
-Você não imagina o quanto eu posso ser sexy, gritando.- Falei soltando uma piscadela.
-Opa, opa, chega né!? Isso é muito adulto.- Tia Ana falou.
Nós rimos, terminamos o café e tiramos a mesa.
-O que acham de assistirmos um filme?- Tia Ana falou.
-Por mim, tudo bem.-Falou Vanessa.
-Tô dentro. Falei
-Eu vou passar galera.- Tô cansadão.
-Tá tudo bem?- Falei.
-Sim, só cansado.- Falou dando um beijo na minha testa, e falando algo baixinho no meu ouvido.- Talvez eu sonho com nós dois de novo, isso se você não quiser passar lá mais tarde.
Rodrigo subiu para o quarto, e nós fomos assistir ao filme. Colocamos uma comedia romântica, e nos jogamos no sofá. Enquanto eu e a Vanessa assistíamos, tia Ana ligava para vidraçaria para repor a janela quebrada da sala.
-Ah, tão clichê.- Falei.
-Da um desconto, o filme é mó legal.- Vanessa falou.
-Deixa eu adivinhar, no final ela descobre que o amor da vida dela é o melhor amigo, e não o cara por quem ela sempre foi afim? Brega!
-Vem, cá. Eu não to te entendendo Alice. Você sempre adorou esse filme.
-Ah, é? Eu só assistia para agradar você amiga.- Falei jogando a almofada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas, E Se ?
RomanceEla deve seguir seu destino, Alice. Uma garota que tem que se adaptar a ausência dos pais. E ao convívio diário com seu melhor amigo por quem é apaixonada. Se vê entre um dilema de vida ou morte, ao se deparar com terríveis histórias do passado. U...