Prólogo

2K 101 1
                                    


Fernanda

Sempre fui aquele tipo de pessoa que sonha com um casamento tradicional. Entrar na igreja de véu e grinalda, com marcha nupcial, vestido branco e vendo todos comentarem sobre mim. Uma uma festa luxuosa e uma lua de mel inesquecível, cheia de amor e sexo. Infelizmente nenhum dos meus pretendentes aguentou o tranco e abandonaram-me antes de ouvir a palavra casamento.
Resolvi tentar algo que sempre evitei casar sem amor, mas tenho meus planos e amor eu construo.

Igor

Fui muito romântico, Daniela era minha vida. Pensei que seria feliz para sempre, mas no dia do meu casamento a surpreendi transando na sacristia com o namorado do meu primo. Achei que fosse morrer, deste dia em diante não conseguia transar sem ver o rosto de Daniela e isso me fazia perder o controle. Por este motivo, precisava pagar por sexo, com quem aceitasse minha peculiaridade, mas tudo mudou com o testamento de meu avô, que estipulou que um dos netos deveriam se casar com uma mulher e ter filho, para meu azar meu único primo é gay e sou filho único. Então para a presidência das nossas empresas ficarem na família precisei me casar com alguém que nunca tinha visto antes, que só sabia estar desesperada pois, colocou um anúncio no jornal. Só espero que não seja nenhuma psicopata.

6�okz�-u���I%n

Casamento PlanejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora