O salão estava devidamente decorado com arranjos de lírios brancos nas mesas. Um grande palco foi montado para receber uma banda que Igor não me deixou saber quem era. Estava fazendo segredo sobre o assunto, nem Danila podia contar quem seria a tal "banda".
- Posso saber o que tanto pensa cara esposa? - Perguntou Igor franzindo a testa.
- Estava pensando quem será a banda que vai tocar hoje. - Disse sorrindo.
- Acho que vai se surpreender muito, mas não vai tirar nenhuma palavra de mim antes do tempo.
- Não acredito que vai me deixar curiosa. Você é um chato sabia? - Retruquei fazendo charme.
- O que foi aquele momento "votos"?
- Não quer fingir amor? Peguei emprestado a letra da música da Shania From this moment e me inspirei. Tenho certeza que ninguém duvidará do nosso "amor".
- Nossa que jogada hein, usar uma música. Maquiavélica você. Eu adoro uma diabinha. - Falou sorrindo.
- Se tem algo que me deixa feliz, é arquitetar maldade, mas neste caso só enganamos os convidados e toda a família. Nada demais. - Falei sorrindo.- Estão prontos? - Danila disse ao se aproximar.
- Prontos para que? - Perguntei curiosa.
- Para a primeira dança do senhor e senhora Baltimor. - Respondeu sorrindo.
Igor e eu ficamos parados enquanto Danila se afastava. De repente Danila anunciou no microfone que a banda entraria e tocaria a primeira musica para a dança dos recém casados. Fiquei atenta olhando para o palco com as cortinas fechadas.
- Senhoras e senhores, deem as boas vindas para a cantora preferida da noiva que veio especialmente para este casamento. Celine Dion.
As cortinas se abriram e não acreditei quando vi a própria Celine Dion entrando. Quase infartei. De repente ouvi os acordes de uma das musicas que marcaram minha vida cinéfila " The way look tonight, tocada no filme Casamento do meu melhor amigo. Igor olhou-me sorrindo e eu o abracei forte, estava eufórica.
- Não acredito! - Disse alto beijando sua boca em seguida.
Ele enlaçou-me pela cintura e começamos a dançar. Sentia-me flutuar. Estava casada com o homem dos sonhos, dançando minha música predileta interpretada por minha cantora ídolo. Quando a música terminou fui tietar a Celine que ficou por meia hora apenas, deixando um DJ tocando musicas eletrônicas e flash back.
- Celine thank you for accepting my invitation . This is my wife Fernanda. (Celine obrigado por aceitar meu convite. Esta é minha esposa Fernanda) - Igor apresentou-me a ela que abriu um lindo sorriso. Agradeci a Deus por ter estudado inglês por cinco anos quando era adolescente.
- Nice to meet you Fernanda. (Muito prazer em conhecê-la Fernanda) - Celine disse e antes que ela pudesse falar qualquer outra coisa, eu a abracei, quase chorando. Sei que não foi o certo, mas não é todo dia que conhecemos um ídolo.
- Sorry Celine , I'm one of his biggest fans. I love their music and I never expected to meet her , let alone here in my marriage. (Desculpe Celine, sou uma de suas maiores fãs. Amo suas musicas e jamais imaginei conhecê-la, muito menos aqui em meu casamento)
- I'm flattered . Your husband must love you very much , to hire your favorite singer for your wedding. (Fico lisongeada. Seu esposo deve amar muito você, para contratar sua cantora predileta para seu casamento) - Disse Celine constatando o que me faria feliz se eu não soubesse que não passava de disfarce de Igor. Mesmo assim tenho que admitir, ele sabe jogar.
- Yes . My husband is wonderful. I know your love for me is real and intense. And once again it was an honor to meet her Celine . Too bad you will have to go. (Sim. Meu marido é maravilhoso. Sei que seu amor por mim é verdadeiro e intenso. E mais uma vez foi uma honra conhecê-la Celine. Pena que terá que ir embora)
- My husband is also waiting for me . Nice to meet you. Best wishes to both . I hope you meet again in when Igor is the Los Angeles again. (Meu marido também está esperando por mim . Prazer em conhecê-lo. Melhores desejos para ambos. Eu espero que você encontrar novamente quando Igor é o Los Angeles novamente) - Celine mora em Los Angeles e Igor a conhece, será que não tenho a minima ideia de com quem casei?
- You will soon to Los Angeles and Celine will Fernada me. I'll let you know. The jet is waiting for you at the airport and can use Harrison is the helicopter waiting. Have a good trip back. (Irei logo para Los Angeles Celine e Fernada irá comigo. Eu aviso você. O jatinho está aguardando você no aeroporto e pode usar Harrison está no helicoptero te esperando. Tenha uma boa viagem de volta) - Igor disse pegando-me de surpresa. helicóptero e jatinho. Cada vez que ele abre a boca me deixa mais surpresa.
- Thank you. - Celine agradeceu e foi acompanhada por mais três seguranças evitando que os convidados do meu casamento e os fotógrafos se aproximassem.
- Não acredito que fez isso. Foi a maior surpresa de toda minha vida. E falando em surpresa, o que significa essa história de helicóptero e jatinho, você tem isso? - Perguntei.
- Lembra quando eu disse que temos filiais no mundo todo e que meu avô era muito rico? Então, nossa família, está acostumada ao luxo. Meus pais hoje em dia não curtem mais ficar gastando atoa e ostentar, mas eu preciso dos meios de transportes mais rápidos. Tenho que ir sempre a Los Angeles, Nova York, Bruxelas, mas são ossos do oficio. Prefiro o Brasil para viver. E quanto a Celine, sua prima me disse que era louca por ela. Achei que gostaria de uma surpresa. Para que ter dinheiro se não podemos fazer alguém feliz com uma surpresa. - Igor falava tudo com tanta naturalidade e eu estava totalmente abismada. Nem se quer sabia quem era o tal Valentino que a mãe dele dizia, quanto mais que eles iam sempre a outros países. O máximo que viajei foi até Florianópolis.
- Nossa! Ainda bem que só está me dizendo tudo isso agora que ja casamos, se fosse antes eu talvez não teria aceitado casar com você. Não sei se vou adaptar-me ao seu mundo Igor. Sou simples demais. - Respondi sinceramente.
- Acostumar-se com pobreza é difícil, com luxo fica fácil, espera só para ver. Meus pais também são simples e viveram esta vida por muito tempo. Você se acostumará também. Agora venha, vou apresentar-lhe meu primo.
Igor me apresentou a Felipe e ao seu marido Lucas. Os dois eram uns amores e belíssimos. Nos demos bem de cara. Ficamos por algum tempo com eles e Fabiula conversando sobre diversos assuntos.
- Estou ficando com sono. - Disse a Igor, perto das quatro da manhã.
- Quer ir embora? Pode descansar até as sete. Depois partimos. O nosso voo está marcado para as oito da manhã. - Igor disse.
- Quero sim, o dia hoje foi intenso demais. Minha carga de adrenalina foi esgotada. Podemos começar nossa lua de mel amanhã? - Perguntei exausta.
- Claro. Vamos descansar. - Respondeu se levantando e sorrindo. Nos despedimos de todos e saímos da festa exaustos, indo direto para um dos apartamentos de Igor. Tomei banho e deitei na cama, adormecendo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Planejado
Literatura FemininaFernanda, passou a vida toda desejando se casar, mas todos os seus ex namorados terminavam com ela antes de pensarem em casamento, então ela fez uma loucura. Colocou um anuncio no jornal e decidiu arriscar-se em um casamento sem amor, só para ter o...