Acordei e meus olhos estavam inchados, não me lembro bem se foi por chorar demais ou dormir de menos, mas sentia dores em vários lugares do corpo.
Bocejei espreguiçando-me e quando olhei para o lado não vi Igor. Senti um certo alívio, pois não sabia exatamente o que dizer a ele se o visse.
Levantei e tomei um banho gelado, sentia a água em meu corpo como pontadas. Assim que olhei no espelho ainda nua, pude ver melhor os hematomas que estavam ainda mais evidentes, meus seios tinham tons arroxeados por todo mamilo e costas. Meu coro cabeludo estava dolorido. Fechei os olhos e revivi cada segundo com Igor na noite anterior. Lembrava-me do ódio em seus olhos, vidrados em meu corpo enquanto me batia penetrando-me profundamente.
Vesti o roupão de seda, prendi o cabelo em um coque desleixado e sai do banheiro. Levei um tremendo susto ao deparar-me com ele de pé bem na frente da porta que abri.
- Bom dia! - Cumprimentou-me com um sorriso nos lábios, como se nada tivesse acontecido.
- Bom dia. - Respondi silabicamente, sem entender qual era a dele.
- Meu Deus! Estou com uma dor de cabeça insuportável, ontem bebemos demais. Ja tinha esquecido o quanto é ruim uma ressaca. Nem mesmo lembro como vim parar aqui no quarto. - Ele realmente falava como se não tivesse acontecido nada. Será que ele estava com amnésia alcoólica?
- Vamos almoçar no quarto? - Perguntei mudando de assunto, enquanto andava para me sentar no sofá.
- Acho que podemos conhecer a cidade, o que me diz? - Perguntou.
- Sem problemas. - Respondi penteando o cabelo para frente.
Como não tinha tomado café por acordar tarde, estava faminta. Concordaria com qualquer coisa que me levasse a comer algo.
Abri a janela e o sol estava maravilhoso para uma piscina.
- Igor acho melhor deixarmos a visita a cidade para amanhã. Estava pensando em passar um tempinho na piscina, o que acha? - Perguntei de costas para a janela.
- Sem problemas. Podemos comer lá mesmo. Peço uns mariscos e comemos na piscina. Tem uma porção maravilhosa de casquinha de siri aqui também. - Respondeu adorando a idéia.
Eu abri um largo sorriso e me troquei.
Logo depois Igor eu eu fomos para a piscina do hotel.
Estava morrendo de vergonha. Não era muito confortável vestir maiô perto de alguém, quando estamos gorda e casamos só de aparência, principalmente quando seu marido nem se lembra que consumou o casamento, mesmo que tenha sido de forma violenta.
- Por que não colocou biquini? - Perguntou reparando em meu monoquini ( um maiô que se parece com biquini)
- Acho que ja deu pra ver que meu corpo não está em forma, ou até está, forma de bola. - Disse tentando brincar com meu infortúnio.
- Definitivamente mulher nunca está satisfeita com o próprio corpo. Vocês ficam obcecadas com estética. Quem tiver que gostar de você, vai gostar independente de estar acima do peso ou não. - Respondeu como todo homem que fala o que não faz. Vem com discursos diplomáticos, mas na hora de escolher preferem modeletes.
- Só não faz a mesma coisa no momento, porque teve que casar com alguém disposto a ter um casamento de aparências. - Falei colocando pra fora minha raiva e arrependendo-me automaticamente ao ver seu olhar perplexo para mim.
- Acha realmente que me casaria com uma baranga qualquer? Como acha que iria conviver diariamente com um ser que me enoja? - Respondeu contrariado.
- O que quer dizer com isso? Por acaso está dizendo que me acha bonita? - Dei a cartada, tudo que eu queria era ouvir isso dele.
- Não vou dizer bonita, mas também não é de se jogar fora. - Retrucou de maneira debochada.
" Desgraçado! Para me comer e me espancar, não levou isso em consideração" - Pensei fazendo minha sobrancelha direita de levantar, como se a raiva ficasse evidente em meu semblante.
- Que rusga de raiva é esta se formando na sua testa? - Perguntou encarando-me.
"Puts! Que merda. Ele agora vai ficar tentando decifrar meu rosto?"
- Nada. Tenho essa mania de ficar fazendo caretas indecifráveis. - Disse tentando disfarçar.
- Se está dizendo, ok. - Respondeu dando de ombros e bebendo um pouco de Martini.
- Vá com calma mocinho! Se beber demais vai ficar igual a ontem, com amnésia alcoólica. - Intervi.
- Como assim? O que mais eu fiz? O que está me escondendo? - Ele encheu-me de perguntas.
- Você mesmo disse que sequer lembrava-se de como chegou no quarto. - Respondi rapidamente.
- Você tem razão. Eu realmente não recordo de nada depois que saímos do bar. - Disse dando-me a certeza que não se lembrava de nada sobre a noite anterior.
- Não vou ficar bebendo agora, afinal a noite temos um luau para ir.
- Luau? Aqui do hotel? - Perguntei sorrindo.
- Sim. O hotel todo ano prepara um luau nesta época. Até por isso, escolhi este hotel para nossa lua de mel.
- Que delicia, não vejo a hora. - Respondi animada. Nunca tinha ido a um, precisava curtir, ja que meu marido se recusava a falar sobre lua de mel.
- Bom. Agora que ja combinamos nossa noitada, volte a comer. Estou vendo você falar, falar e nada de comer. Achei que estivesse com fome?
- E estou, mas não posso mastigar e falar ao mesmo tempo. Tenho modos pessoa. - Brinquei dando um tapinha de leve em seu ombro.
- Adoro seu senso de humor. Uma de suas melhores qualidades. - Comentou pegando-me de surpresa.
- Bom saber que gosta de algo em mim. - Ele sorriu e piscou.
Algum tempo depois o mensageiro do hotel aproximou-se de nós e deu um envelope à Igor. Que o abriu, lendo seu conteúdo.
Fiquei reparando em suas feições e as vi mudar de repente. Seu semblante ficou sério.
- Aconteceu algo? - Perguntei preocupado.
- Não. É um telegrama do meu advogado. Problemas na empresa, nada que precise se preocupar.
Por mais que Igor tentasse me enganar, percebi sua fúria, algo de muito ruim havia acontecido.
Igor então deu um último mergulho e sacudiu a cabeça alisando o cabelo para trás. A visão era dos Deuses, como um homem pode ser tão bonito assim?
- Fer, vou subir e ligar para o Frederico. Ver se consigo resolver o problema por aqui mesmo. Fique um pouco mais ai. - Disse saindo da piscina e enxugando-se.
Fiquei ali pensando. Precisava ligar para Fabiula, mas decidi curtir um pouco mais a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Planejado
ChickLitFernanda, passou a vida toda desejando se casar, mas todos os seus ex namorados terminavam com ela antes de pensarem em casamento, então ela fez uma loucura. Colocou um anuncio no jornal e decidiu arriscar-se em um casamento sem amor, só para ter o...