Capítulo 10

539 73 3
                                    

O avião foi especialmente fretado para nos levar à Cancún. Saímos as oito do aeroporto de Guarulhos e em duas horas estávamos chegando em Cancun. Uma limosine nos aguardava para nos levar a um dos hotéis mais luxuosos de lá, o Hyatt Zilara Cancun.

Assim que chegamos no hotel, fiquei maravilhada, tudo muito grandioso, nunca tinha dormido em hotéis, sempre fui do tipo que fica como convidada na casa da prima ou em pensionatos na época que cheguei em São Paulo, aquilo tudo era muito extraordinário, mas para meu marido, não passava de mais um hotel cinco estrelas que ele dormia.

A piscina era enorme, com um bar dentro, que devia servir ótimos drinks e coquetéis. Igor segurou firme minha mão e sorriu. - Está gelada, o que foi?

- Estou nervosa, nunca entrei em um lugar tão lindo, as pessoas estão nos olhando. Não estou acostumada. - Disse sentindo um embrulho no estômago.

- Fique tranquila Fernanda. É só um hotel, com serviço de quarto incluso, uma piscina grande e vinhos caros, nada que vai danificar seu caráter. E sim as pessoas estão nos olhando, porque venho sempre hospedar-me aqui quando vou a Miami e preciso descansar. Vamos fazer o chek in.

Ele então passou a mão em meu rosto e sorriu, fazendo-me acompanhá-lo até a recepção. Assim que ele disse o seu nome o recepcionista abriu um largo sorriso e entregou um cartão para ele.

_ Senhor Baltimor, seja bem vindo de volta, a suite da cobertura está pronta, exatamente como o senhor pediu. Aguinaldo vai acompanhá-lo e levar suas malas e de sua esposa. - Disse o recepcionista.

- Obrigado Leonel. - Agradeceu Igor e fomos para o elevador privado que Aguinaldo colocou a senha e foi abrir dentro do apartamento.

O quarto era amplo e clean e tinha uma vista deslumbrante, fui no terraço e contemplei a manhã.

O mar quase se unia a piscina visto de cima. Igor se aproximou e me abraçou. - Vou pedir nosso almoço, quer ver algo no cardápio?

- Confio em seu bom gosto, vou tomar um banho. - Disse dando-lhe um beijo no rosto e saindo.

- Tudo bem. Assim que terminar eu tomo meu banho.

Entrei no banheiro e coloquei a banheira para encher, enquanto isso fui ao closed do quarto e vi alguns roupões de seda vinho com o emblema do hotel. Acabei tendo uma ideia maravilhosa. Tomei banho e depois de enxugar-me, não coloquei lingerie e vesti o roupão de seda. Assim que saí do banheiro, Igor encarou-me.

- Pelo jeito o banho foi relaxante, daqui a pouco o serviço de quarto entregará, vou tomar um banho rápido, ja volto.

- Fique tranquilo, eu aguardo. Vou ler algo antes que o almoço chegue. - Ele entrou no banheiro e eu peguei meu Kindle e voltei a ler D'votion da Julie Loppo. Estava viciada neste livro.

O almoço chegou e Igor e eu almoçamos e conversamos um pouco. Vou admitir que já estava bem nervosa com tudo isso, pois nada dele me tocar ou falar em transa. Como ele quer que eu engravide, por telepatia?

Ele então me chamou para ir dar uma volta e eu aceitei, mesmo a contragosto por dentro. Tudo que eu queria era poder tê-lo em meus braços, mas estava sendo tudo em vão.

Enquanto andávamos ao redor da piscina, percebi alguns homens olharem para mim e do nada, Igor pegou em minha mão, como se desse a entender para as pessoas que eu estava com ele. Cheguei a sorrir. Tudo foi quase natural, mas sexo mesmo nada.

Paramos no bar do hotel. Tive uma ideia, quem sabe se eu o embebedasse, mas para dar certo, precisava fazer parecer sem pressão.

- Igor, como agora somos marido e mulher para todos menos para nós, fiquei pensando, que tal comemorarmos com um porre, afinal não temos nada melhor para fazer. O que acha? - Perguntei com milésimas intenções.

Casamento PlanejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora