Capítulo 5

550 79 2
                                    


Depois do banho de banheira, levantei, coloquei o hobby e fui para uma sala privada, onde uma cabelereira veio me atender.
- Sou Olivia, bem vinda senhorita Fernanda, vou fazer seu cabelo hoje. Fique tranquila, vou deixá-la deslumbrante - disse empolgada.
Virou minha cadeira e começou, cortou as pontas do meu cabelo e fez uma escova, depois entrou outra pessoa e maquiou-me. Quando olhei no espelho, não me reconheci. Estava muito bonita, peguei o vestido, a ligerie e os sapatos e vesti.
Assim que terminei Igor entrou e quando me viu sorriu satisfeito.
- Vamos?
- Vamos. Estou nervosa - disse preocupada.
- Por que? Você está linda e vai brilhar hoje ao meu lado - respondeu segurando meus braços.
Fomos saindo do salão sendo observados por todos. Entramos no carro dele e quando ele parou de frente ao local do jantar e estava cheio de pessoas entrando.
Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para que eu saísse.
Assim que ele fechou a porta do carro e enlaçou o braço por minha cintura, senti meu corpo extremecer de excitação.
As pessoas que estavam ao nossa volta olhavam para nós com curiosidade. Um casal que também tinha acabado de chegar se aproximou.
- Igor, que bom que encontrei voce aqui. Achei que estava atrasado, sabe como é mulher para se arrumar. A Natália me deixa louco com essa mania de demorar para tudo - dizia o moço que aparentava ser bem intimo de Igor. Sua esposa, sorria para mim.
- Bernardo, esta é minha noiva Fernanda - Igor apresentou-me.
- Você é a famosa Fernanda - disse Bernardo sorrindo e apertando minha mão.
- Famosa eu? -Disse colocando a mão no peito.
- O Igor sempre falava sobre essa namorada que ele escondia a sete chaves, só foi falar seu nome semana retrasada, quando disse que ficaram noivos - explicou Bernardo, sorrindo e batendo nas costas de Igor.
Não respondi só esbocei um sorriso discreto e entramos os quatro para o salão.
Sentamos em uma mesa grande com cadeiras confortavelmente acolchoadas em tecido branco, combinando com as toalhas da mesa.
Enquanto conversávamos animados, um fotógrafo se aproximou.
- Boa noite senhor Igor - cumprimentou sorrindo.
- Boa noite Inácio - respondeu Igor demonstrando conhecer o fotógrafo.
- Posso fazer uma foto do senhor e sua acompanhante?
- Claro, mas ela não é uma acompanhante qualquer, esta é minha noiva Fernanda.
O fotógrafo sorriu para mim e Igor ajudou-me a levantar, posicionou-se ao meu lado, enlaçando minha cintura com o braço e sorriu me olhando, então o fotógrafo clicou.
- Obrigado senhor Igor - agradeceu o fotógrafo.
Igor só acenou com a cabeça e puxou a cadeira para que eu sentasse, enquanto o casal de amigos dele posava para foto.
Depois o fotógrafo tirou uma foto de nós quatro sentados à mesa.
A noite foi linda, fiquei conversando com a Natália, esposa de Bernardo, ela é muito inteligente e ciumenta. Ficava o tempo todo olhando para Bernardo, quando algumas moças passavam perto.
Teve uma hora que a moça sorriu para Bernardo e ela deu um chute na perna dele, só vimos porque ele não conseguiu disfarçar e gritou fazendo careta.
- Amor que isso? Não fiz nada - disse com cara de dor.
- Não mesmo? Porque ela sorriu para você? - Perguntou com raiva.
- Ela não sorriu para mim, sorriu para Igor - disse fazendo Igor ficar sério.
- Você não vai dizer nada Fernanda? - Perguntou Natalia, querendo que eu fizesse o mesmo que ela.
Ela sorriu
- Não ligo para isso. Igor resolveu casar-se comigo. Então ela pode mostrar todos os dentes que eu não me importo - respondi fazendo os olhos de Igor brilhar.
- Natália, a Fer sabe meu passado e se eu decidi casar com ela, é porque nenhuma outra conseguiu meu coração e não ha nada que me fará traí-la, nem todos os sorrisos juntos conseguem ser mais lindo que o dela - concluiu Igor, olhando-me de maneira apaixonada. Ele é bom, finge muito bem e eu também.
- Te amo amor - disse fingindo ainda melhor que ele. O beijei segurando seu queixo e ele se entregou ao beijo.
Assim que eu afastei, ele me olhou e piscou para mim, seus olhos brilhavam muito.
Bernardo e Natália olhavam para nós dois e sorriam.
- Porque não aprende com ela Natália? - Disse Bernardo sorrindo.
- Porque você ja me traiu - respondeu Natália encarando-o.
- Natália apartir do momento que você perdoou seu marido, você precisa entender que precisa esquecer, se ficar marcando em cima ou cobrando e jogando na cara, separe de uma vez, só você se desgasta com isso. E ele acaba se sentindo demais - disse baixinho só para ela ouvir.
- Você tem razão Fernanda. Estou cansada de ficar com raiva, vou mudar de tática - falou em meu ouvido.
Dali em diante ficamos conversando sobre relacionamentos e trocamos telefones. Ela confidenciou-me que não era ciumenta, mas que ficou escrava deste sentimento quando descobriu a traição de seu marido.
Muito triste quando alguém se torna escravo de sentimentos que esgotam sua energia aos poucos. Ainda bem que ela entendeu que isso precisa mudar para o próprio bem dela.
Igor se aproximou de mim e falava em meu ouvido - Pelo jeito está ficando alegrinha.
- Acha mesmo? - Disse sorrindo e tendo mil idéias diferentes e todas elas incluiam ele nu.
- Acho sim. É melhor parar de beber, não quero minha noiva querendo abusar do meu corpinho antes do tempo - disse tirando sarro.
- Engraçadinho. Até parece que é irresistível. Fique tranquilo, você não é meu tipo - falei o desafiando.
- Nem se eu fizer isso - disse mordendo e lambendo minha orelha. Cheguei a estremecer.
- Não mesmo - fingi.
Ele então colocou a mão no meio de minhas pernas discretamente e começou a subir.
- Acho melhor não continuar com isso. Não tenho tesão em você, mas sei fazer sexo só pelo sexo - falei sorrindo.
- É mesmo? Só não direi o mesmo, porque seria óbvio. Meu tipo de sexo é um pouco mais apimentado do que está acostumada - falou deixando-me curiosa.
- É mesmo? Está conseguindo fazer com que eu me interesse, sou adepta de sexo diferenciado querido - respondi o surpreendendo.
- Cuidado com o que diz querida, posso querer testá-la. Não sei se aguenta alguém com peculiaridades traumáticas como as minhas - retrucou excitando-me.
- É melhor pararmos com isso, você conseguiu me excitar com essas conversas, adoro ser surpreendida de forma selvagem - disse olhando ao meu redor.
Igor tirou a mão de minha perna e olhei para sua calça, vendo que ele estava excitado.
Bernardo reparou que estávamos estranhos e levantou-se.
- Vamos para casa. Amanhã é dia de branco - brincou Bernardo auxiliando Natália a levantar-se.
- Está certo. Nós também iremos em seguida - respondi olhando para Igor.
Eles saíram e Igor olhou-me de forma indecifrável.
- Você quer mesmo ir embora? - Perguntou.
- Dou aula de manhã esqueceu?
- Nem me lembre que você ainda trabalha. Não vou avisar-lhe novamente - disse nervoso.
- Para com isso pessoa. Ja prometi que falarei com a diretoria essa semana - respondi semicerrando os olhos.
Nos levantamos e saímos do salão. Entramos no carro e fomos para casa.
Assim que ele parou de frente a minha casa, tirou o cinto e encarou-me.
- Na sexta nos vemos? - Perguntei.
- Sexta? Marcamos algo? - Perguntou franzindo a testa.
- Não se lembra que sexta assinaremos o pré-nupcial? - Indaguei.
- É verdade. Tinha me esquecido disso - respondeu.
- Até sexta então - disse o abraçando. Fui beijá-lo no rosto e ele virou beijando minha boca.
O beijo foi delicioso, entregue. Foi ficando mais intenso e me afastei.
- O que foi? - Perguntou confuso.
- Nada. Só não quero que nos empolguemos.
- Está certa - disse colocando o cinto e ficando mais sério.
Abri a porta e sai sem olhar para trás.
Tudo que eu queria, era tê-lo em minha cama, mas preciso fazer meu plano dar certo.


Casamento PlanejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora