Não se apressem!!!

27 2 2
                                    

Gente não vou escrever sobre o livro... mais sim sobre o famoso assunto de ficar....

Amores... na nossa adolescência (falei igual que ja tivesse 25 anos) vamos encontrar vários amigos...
Uns vão tentar te aproximar de Deus... e outros tentar te afastar...

Esse assunto de ficar é muito sério, vocês ja devem ter ouvido falar e tal mas....

Assim... ja tenho muitos amigos que são da igreja e já ficaram,ficam etc... e eu sempre ficava en dúvida se era certo ou não....até que um dia tava mexendo no YouTube e vi esse vídeo da Fabíola Melo..... não é bem sobre ficar mas da pra entender...

E eu quero dizer que não precisamos nos apressar... porque tudo tem seu tempo... e no caso:o tempo de Deus...

O tempo de Deus é a coisa mais preciosa de nossas vidas... é como nós estivéssemos esperando a nossa famosa festa de 15 anos.... com 9 anos a gente ja sonha com o vestido, a cor da festa, a arrumação.... mas só Deus sabe se poderemos fazer, só Deus sabe a cor e etc....

Deus já tem a nossa história de romance escrita.... e ainda é muito melhor.... muito mais linda...muito mais emocionate!!!

Eu não entendo muito dessas coisas....tomara que dê para entender....
Espero que gostem!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjs!!!

E NÃO SE APRESSEM!!! DEUS JA TEM O MELHOR PREPARADO PARA NÓS!!!

Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora