Já estávamos no meio do ano letivo. Estava estudando bastante. Eu fui eleita representante de turma... Estava meio enrolada com a organização da formatura e tal...
...............
Cheguei da escola bem cansada... havia acabado de trocar de roupa quando chega uma mensagem...
WhatsApp on
João: Oi Rebeca! Quanto tempo...Eu: Oi. Verdade, tudo bem?
João: Tudo sim. E com você?
Eu: Também... e as novidades?
João: Nada de novo! E você? Tem alguma?
Eu: Ano que vem vou morar aí...
João: Sério?! Vou ficar muito feliz!
Eu: João, preciso ir... tenho que fazer uma prova online, pra tentar conseguir uma bolsa pra faculdade...
João: Boa sorte flor... tchau.
Eu: Obrigada! Tchau.
WhatsApp off
Ele me chamou de flor?! Não pode ser...
*João *
-A Rebeca vai vim morar aqui?! - falei pra mim mesmo...
Essa vai ser a minha chance de falar o que eu sinto...
Mas preciso ter certeza... não posso me precipitar...
Me ajoelho e falo com Deus...
-Pai! Obrigado por mais um dia! Obrigado por me acordar com saúde! Pai, se esse sentimento que esta que está em mim não for do seu agrado, retire-o de mim. Que eu não venha me enganar como nas últimas vezes! Muito obrigado por tudo! Amém!- me levantei peguei minha mochila e fui para faculdade...
*Rebeca*
Já eram 14:55, e eu começaria a fazer a prova as três...
Me preparei... e cinco minutos depois estava respondendo varias perguntas...
..............
Ligação on
Eu: Oi Bruna. Tudo bem?
Bruna: Oi amiga. Tudo sim...
Eu: Você pode dormir aqui hoje?
Bruna: Posso sim. Mas, por que?
Eu: Pra estudarmos pra prova de amanhã e pra você me ajudar a ver os últimos detalhes para a formatura...
Bruna: Ta legal chego aí em 1 hora...
Ligação off
.............
-Então‚ eu acho que a gente pode fazer a tarde. A noite a gente pode sair pra comer em algum lugar, ou fazer uma festa... -disse Bruna...
-Essa é uma boa ideia...
...................
-Pessoal, só faltam 4 meses para a nossa formatura... quero a opinião de vocês -falei... -Vocês preferem a tarde em um local aberto, a noite em um salão ou a noite em um local aberto?
-A tarde em um local aberto! -falaram todos juntos...
#Continua
############################
Genteeeeeeeee liindaaaa! Tudo bem com vocês?Então,este é o penúltimo capítulo...
Espero que gostem!
Comentem, critiquem e estrelem!
Fiquem com Deus! Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!
EspiritualRebeca Silva é uma menina que foi nascida e criada na igreja! Sempre foi apaixonada pelas coisas de Deus... Mesmo quando um grsve acidente, não perde a sua Fé, e continua seu caminho em busca da santidade!