*Bruno*
Já havia passado 1 mês desde o acidente da Rebeca, e não havia acontecido nenhuma melhora... ela saía do coma....
O João, a Ana, a Maíra, o Rafa e o Lucas ligavam todos os dias pra terem notícias dela...
-Bruno vamos? -disse minha mãe chegando na sala...
-Vamos.
Chegamos ao hospital depois de uns 30 minutos, e fomos direto falar com o médico....
-Bom dia doutor. Alguma novidade?
-Bom dia... sim. Essa noite, o quadro da Rebeca piorou muito! Tentamos falar com vocês, mas não conseguimos...
-Por quê Deus? Por que isso está acontecendo minha filha? -minha mãe questionava Deus
-A situação dela é muito crítica, ela está piorando cada dia mais! E já quero que saibam oque poderá acontecer se ela sobreviver...
-Ela vai resistir!
-Só por um milagre... e sabe de uma coisa, milagres não existem! -disse o médico
-Claro que existem! Basta você acreditar e ter fé! -falei olhando pra minha mãe...
-SE ela resistir certamente ficará com sérios problemas. -disse dando ênfase no "se"... -Ela poderá ter: perda de visão, deficiência mental, perda de memória, alteração de comportamento, perda da capacidade de locomoção ou perda do movimento de locomoção. -disse
Depois de um tempo fomos para casa... e já era bem tarde...
"Meu Pai, quero te agradecer por tudo que fez até agora, e o que ainda há de fazer. Pai não deixe que perca a fé em Ti. Senhor conforte o coração da minha mãe, dê a ela paciência... não deixe que ela perca fé em Ti. Pai, tira minha irmã desse coma... ajude a mostrar à aquele médico que Tu és poderoso que milagres acontecem... basta que creamos em Ti. Muito obrigado por tudo. Amém!"
..................
Hoje, só eu iria visitar a Rebeca... minha mãe não estava se sentido bem.-Mãe, já vou indo! Qualquer coisa me liga...
-Ta. Me traga boas notícias por favor!
-Se Deus quiser trarei....
Fui para o hospital, e depois de 30 minutos cheguei...
-Oi doutor. Como vai minha irmã?
-Nada bem! Essa noite,o qiadro dela se agravou muito. E eu vou ser curto e grosso! Ela só aguentará mais uns 3 dias... no máximo 1 semana..... -disse o médico.-Vamos ver se "esse seu Deus" faz milagres... -e dizendo isso se retirou.
Naquele, eu não sabia o que fazer. Como eu ia contar pra minha mãe que os médicos só deram mais 1 semama de vida à ela?!
Meu celular vibra com uma ligação, e temo que seja minha mãe....
Ligação on
Bruno: Alô...
João: Oi Bruno, aqui é o João. Como vai a Rebeca?
Bruno: Oi João. Cara,ela não ta bem. -falei chorando -Os médicos deram só mais 1 semana de vida!
João: Meu Deus!
Bruno: E eu não sei como vou contar isso pra minha mãe...
João: Cara, fica calmo. Pede para Deus te ajudar. Vai dar tudo certo. Ele é o médico dos médicos. Os médicos dizem que ela só sobreviverá se um milagre aconter... e vai acontecer porque o nosso Deus é um Deus de milagres!
Bruno: Valeu, cara. Vai dá tudo certo. Se Deus quiser!
João:Me mande notícias. Tchau. Preciso ir.
Bruno:Pode deixar. Tchau.
Ligação off
As palavras do João me trouxeram um certo conforto...
De fato, o meu Deus é um Deus de milagres!
Cheguei em casa de uns 35 minutos....
-Mãe, cheguei!
-Oie. Como foi lá? -e agora o que que eu faço?!
-Mãe, os médicos deram só 1 semana de vida à ela! -falei tudo de uma vez só.
-Quê? Não pode ser!
-Mãe, calma. Se Deus quiser vai dar tudo certo. -falei abraçando ela...
-Deus? Se Ele quisesse não teria deixado isso acontecer! -disse ela se soltando...
-Mãe, tudo tem um propósito!
-Eu sei...
#Cintinua
############################
Geeeeennnteee! Mais um capítulo!
Desculpem o erro que aconteceu... pensei que tinha postado o capítulo todo... desculpem por não estar postando nos dias corretos, estou ficando um pouco desanimada!Desculpem os erros ortográficos!
Comentem, critiquem e estrelem!
Fiquem com Deus! Bjs!
"O meu Deus, é um Deus de milagres. Não há limites milagres para o se poder agir..." Deus de milagres - Diante do Trono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!
SpiritualRebeca Silva é uma menina que foi nascida e criada na igreja! Sempre foi apaixonada pelas coisas de Deus... Mesmo quando um grsve acidente, não perde a sua Fé, e continua seu caminho em busca da santidade!