1 semana depois...

26 3 3
                                    

*Bruno*

Hoje seria o dia em que a Rebeca "morreria", segundo o médico... eu tinha Fé que Deus ia fazer ela ficar melhor, independente de como ela vai ficar depois que acordar! Mas vai dar tudo...

-Bruno vamos?

-Vamos!

Fizemos uma oração antes, e fomos para o hospital...

-Doutor... ela se foi? -perguntou minha mãe com os olhos marejados....

-Até agora está a mesma coisa que antes. Se não houver melhoras, desligaremos o aparelho daqui a 1 hora 30 minutos!

-Não! Vocês podem fazer isso?! -perguntei

-Não... mas temos muitos pessoas querendo um lugar aqui no hospital... então farei! -disse isso e saiu...

Minha mãe chorava muito.... e já haviam se passado 50 minutos e nada...

-Já podem ir preparando o velório.... - disse o médico passando por nós.

-Isso não vai acontecer! -falei

-Como você tem tanta certeza?! -disse ele voltando

-Deus é o médico dos médicos! -disse minha mãe...

-Como vocês acreditam em uma coisa que não podem ver, não podem sentir?!

-Fé! Certeza de coisas que não se esperam, e convicção dos fatos que não se vêem!-(Hebreus 11-1)- E além d isso a Fé move montanhas!

-Então, vamos ve se a sua "Fé" irá salvar sua irmã!

Depois de uns 30 minutos o doutor nos chamou para nos "desperdimos" da Re....

-Filha, por favor, acorda - minha mãe chorava muito....

-E aí?! Já disseram "Tchau"? -disse o médico com ironia

-Ela não vai morrer! -disse minha mãe

Escuto uma respiração forte...

-REBECA -disse minha mãe....

-Não é possível! Como isso aconteceu? -disse o médico....

-Deus faz milagres. So temos que crer e acima de tudo e ter Fé!

#Continuaa

############################
Geeeeeenteeeee! Mais um capitulo postado! Uuuuuhuuuu! Kkkk

Espero que gostem! Comentem, critiquem e estrelem!

Desculpem os erros!

Fiquem com Deus! Bjs!

"...E eu, creio que Tu és o mesmo ontem, hoje e para sempre! E eu, creio que Teu sangue é o que basta pra mim!..." Creio emTi -Gabriela Rocha


Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora