Meses depois...

20 3 0
                                    

  Quando você sofre bulling ou algo parecedido...em um ou dois meses, ninguém mais se importa, todos já se esqueceram o que você foi, ou o que você é...
Mas comigo, foi diferente. Já aviam se passado mais de cinco meses, e eu ainda passava por isso...
  Eu já não estava aguentando mais.... já não tinha mais certeza se Deus estava comigo..... ou se ele existia......

  Hoje era domingo.... e já estava na hora de me arrumar para ir a igreja.....

  -Rebeca, não vai se arrumar não? -perguntou minha mãe.....

  -Aí mãe... não estou me sentindo muito bem....-menti....

  -Tem certeza.....?

  -Sim.

  -Ta. Se você se sentir pior me liga...-falou minha mãe....

  Meus pais e Bruno saíram e eu fiquei sozinha....

Sengunda......
  -Bom dia -falei sentamdo, para tomar café....

  -Bom dia chata. -falou Bruno...

  -Ué? Foi trabalhar não...-perguntei....

  -Bom dia filha. -falou minha mãe.

  -Hoje pego mais tarde....-respondeu Bruno.

.....tomei meu café... tomei um banho um pouco demorado, e me arrumei pra ir para a escola.

  -Mãe, estou pronta!

  -Atrasada isso sim....-falou minha mãe...-Vamos logo...

  Chequei no colégio uns 10 minutos atrasada.....entrei correndo, porque a escola dá exatamente 10 minutos de tolerância.....

  -Com licença....-falei entranfo na sala......

  -Entre! -o professor disse....

  Entrei, e fui pro meu lugar....
As aulas passaram bem rapidas... só faltavam 5 minutos para sairmos........

  Eu estsva andando.... indo pra casa, quando vejo algumas pessoas do colégio vindo atrás de mim......

  -Não acredito.......-susurrrei.....
Fui adando..... e eles me seguiam. Ouvi alguns risos, e percebi que estavam rindo de mim. Quando cheguei em frente a minha casa.... ouvi uma das piores ofensas que uma pessoa "careta" pode receber...

  Entrei em casa, chorando rios, mares, oceanos.....
Fui no banheiro lavar meu rosto......quando levantei a cabeça vi o barbados do meu pai........ me olhei no espelho e uma voizinha veio na minha cabeça....."ai Rebeca...... você nunca vai melhorar........ faz isso logo....."

  Me olhei no espelho mais uma vez....... então peguei o barbeador, tirei a lâmina...... doía..... mas ao mesmo tempo alivia......... quando terminei meu braço estava assim........

 quando terminei meu braço estava assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ...........Já estava quase na hora de o Bruno chegar... coloquei uma camisa de mangas compridas....... depois de 5 minutos, ele chegou....

  -Oie -falou ele entrando.....

  -Oie -falei.

  Ficamos conversando até meus pais chegarem......
Ajudei minha a fazer a janta, e nos sentamos pra comer.........
  Oramos e começamos a comer...

  -E aí...... como foi o dia de vocês?-perguntou minha mãe.....

  -O meu foi muito cansativo....-falou Bruno com a boca cheia......

  -O meu também -disse meu pai....

  -E o seu filha?

  -Normal.....

  -Ta com frio? -perguntou Bruno

  -Sim......-falei puxando um pouco mais a manga da blusa para tapar os cortes....

  #Continua
  ##########################
  Genteeeeeeeeee!
  Espero que gostem do capítulo....
  Desculpem por não ter postado nesses últimos dias....
  Desculpem se houve ou houver erros ortográficos.......
  Comentem, dêem estrelinhas e critiquem!
  Fiquem com Deus! Bjs!
 

Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora