Alta!!!

25 3 0
                                    

*Bruno*

Agora já se passaram 2 meses desde que a Rebeca acordou do coma... ela teve que ficar esse tempo no hospital em observação pra ver se ia ficar com alguma "sequela" do acidente, tipo: perda de memória, perda dos movimentos etc...

Hoje ela teria alta, graças a Deus. A minha namorada iria com a gente....

*Rebeca*

Graças a Deus hoje seria meu último dia no hospital!

Eu estava aqui já havia dois meses, e eu nem sabia o que havia acontecido direito... minha disse que eu havia sido atropelada e tinha ficado um pouco mais de um mês em coma, mas eu só lembrava de ter acordado já no hospital.

-Como vai senhorita Rebeca? -perguntou o médico entrando na sala...

-Oi doutor. Vou bem e você?

-Bem. Graças a Deus!

-Doutor, é verdade que i senhor se converteu depois do meu acidente?

-Sim, é verdade! Quando você estava em coma, eu achava que não ia resistir, porque o seu estado era bem grave. Já seu irmão, sempre crendo que Deus ia fazer milagres e tal, mas eu nunca acreditei, cheguei a perguntar :"como você pode acreditar em algo que não pode ver, nem sentir? " e ele me respondeu com uma unica palavra... Fé! Ai depois que você acordou eu vi que só existi um Deus!

-Nossa. Que bom que você aceitou Jesus!

.....

Continuamos a conversar até que a minha mãe, meu irmão e a minha cunhada linda Sarah chegaram....

-Cunhaaaaadaaaa -falei quando ela entrou no quarto

-Lindinhaaa! Animada pra sair? - perguntou Sarah

-Claro!

-Oie filha. Tudo bem? -perguntou minha mãe

-Sim! Cadê o Bruno?

-Ele ficou esperando no carro. Toma sua roupa, vá se trocar pra irmos embora!

Minha mãe levou um vestido vermelho, um all star branco e uma jaqueta jeans. Me vesti, fiz um coque, escovei os dentes e sai.

 Me vesti, fiz um coque, escovei os dentes e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou pronta! Vamos.

Saimos e eu fui falar com o médico.

-Doutor, já estou indo. Obrigada por tudo!

-Que bom. Eu que agradeço, a você por ser uma ótima paciente, e a sua família por ter me falado deste Deus tão maravilhoso!

-Esse é o nosso trabalho! Tchau.
-Tchau. -nos despedimos com um abraço e fui embora.

Fomos para o carro e ficamos cantando.

-Mããããe...

-Oooi Rebeca?

-Vamos parar pra comer alguna coisa? Eu to comendo comida sem sal a dois meses.

-Aaaaaa sogrinha, concordo com a Reee.

-Sarah. Para de ser puxa-saco da Rebeca.

-Xiiiu Bruno! Ninguém merece comer comida sem sal por dois meses!

-Ta bom. Mas com uma condição!

-Qual? -eu, Bruno, e Sarah falamos juntos.

-Tem que ser no Subway!

#Continua

############################
Geeeeeeennteeeeee liiindaaaaa!
Vocês estão bem?

Esta aí mais um capitulo!

Espero que gostem!

Desculpem os erros ortográficos!

Fiquem com Deus! Bjs!

Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora