Levei as bolsas pra dentro como minha mãe me pediu...........
-REBEEECAAAA, VEM AQUI! -minha mãe estava me grintando...
-JÁÁ VOOU -gritei da sala......
Quando cheguei tomei um susto....
O meu quintal estava todo iluminado, com mesas espalhadas...... (mais ou menos assim-Mãeeeeee............ -falei ainda surpresa.... -não sei o que dizer...
-Me agradeça depois! -falou dando uma risadinha........
Fui agradecer a presença de todos........
-Rebeca, vá trocar de roupa.......
Coloquei uma calça preta uma camisa de mangas compridas azul água, e um all star da mesma cor.......
Coloquei uma roupa bem simples porque só mknha família lá.......
-Voltei mãe......
-Seu irmão quer falar com você. ..
Fui até o Bruno e ele estava com uma menina muito bonita...
-Reee! Parabéns! Que Deus te abençõe, te guarde, te ilumine, te dê tudo de bom! Muita paz, saúde, felicidade...... e muuuiito juízo nesta cabecinha hein!!! -disse meu irmão me dando um abraço......
-Obrigada! E você deve ser a minha cunhada......!
-Sim! Parabéns! Tudo de bom! Que Deus te abençõe!
-Obrigada......
Vi 5 pessoas um pouco distantes.... não estava reconhecendo de longe..... quando percebi que era o pessoal de Noronha!
-Não acredito que vocês estão aqui!!! -disse dando pulinhos, quando cheguei mais próximo deles......
-Rebecaaa! -disse Ana.......
Tofos eles me parabenizam, e a minja festa surpresa foi ótima.....
Depois que a maioria dos convidados foram embora, só ficou a Ana, a Maíra, o Rafa, o Lucas e o..... João.......
-E aí...... vocês vão ficar por quanto tempo? -perguntei.....
-Por duas semanas.....-respondeu a Maí.....
-Mas o feriado prolongado é só uma semana......-questionei.....
-O aniversário da cidade de onde moramos é logo depois do feriado....... então lá o feriado são duas semanas. -respondeu Maí....
-E tem mais...! Sua mãe nos convidou para dormir aqui esses dias........ -disse o Lucas......
Ficamos conversando até as 2 horas da manhã e depois fomos dormir.......
-Então as meninas ficaram no meu quarto e os meninos no quarto do Bruno!
Obs:
Ana....Maíra.....
João.....
Rafa......
Lucas.....
#Continua
##########################
Espero que gostem!
Dedculpem os erros ortográficos
Comentem, perguntem, critiquem e estrelem!
Fiquem com Deus! BJS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!
EspiritualRebeca Silva é uma menina que foi nascida e criada na igreja! Sempre foi apaixonada pelas coisas de Deus... Mesmo quando um grsve acidente, não perde a sua Fé, e continua seu caminho em busca da santidade!