Na quarta....acordei sem a mínima disposição para ir para o colégio...... essa noite, não durmi muito bem.....aquelas palavras sempre vinham na minha mente.... "-também.... qualquer um que pedir para ficar com essa garota....merece....."
-Bom dia mãe....-falei sentando no sofá....
-Bom dia filha.... não vai tomar café pra ir pro colégio não? Pera aí.... Rebeca... você tava chorando?! -perguntou minha mãe.....
-Não, não mãe....ééé...to com sono....-falei tentando disfarçar...
-Hurruummm...então vai se arrumar...... anda se não vai se atrasar....
-Ta.......- não tinha outra desculpa... tive que ir...
Tomei um banho de 10 minutos... coloquei uma calça jeans, uma camisa branca, um casaco de colegial cinza com rosa... (tava meio frio hoje)e um vans rosa pink...
-Estou pronta mãe....-falei...
-Vai tomar café não?
-To sem fome...-falei seria...
-Pega pelo nenos uma fruta...
-Então vamos....
Cheguei no colégio 20 minutos antes... entao fiquei esperando, em um banquinho que ficava do lado de fora.....
-Olha quem ta aqui... a menina mais santinha do século 21...-falou um garoto....
-Cara, descordo do Micael.... da pra ficar com ela sim....
-Você ta ficando sego ou está fingindo?!-falou o outro....
-É cara você tem razão! Quando a olho da até anssia....ahahaha...
Senti meus olhos encherem d'água, e saí correndo para o banheiro......
Quando tava saindo ouvi umas meninas cochixando alguma coisa sobre mim........-Nossa ser essa menina é uma careta, isso sim! Nunca beijou e diz que está esperando o tempo de Deus... se é que ele existe....-disse uma delas...me segurei dessa vez.....
#Continua......
#########################
Geeennnteeee! Ta aí mais um capítulo....
Espero que gostem....
Desculpem se houver ou houve erros ortográficos.
Comentem, estrelem e digam o que acharam sobre o capítulo....
Fiquem com Deus! Bjs.
"Pai nosso... nos céus... Santo é o teu nome..."-Pai nosso -Ministério Pedras Vivas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!
SpiritualRebeca Silva é uma menina que foi nascida e criada na igreja! Sempre foi apaixonada pelas coisas de Deus... Mesmo quando um grsve acidente, não perde a sua Fé, e continua seu caminho em busca da santidade!