Em casa.....

33 3 3
                                    

Passei uma noite bem tranquila no hospital..... minha mãe ficou comigo.....

-Mãe..... falta muito tempo pra mim ir embora?

-Falta exatamente uma hora.....-falou olhando no celular.....

-Que bom! Não to aguentando mais ficar aqui!

-Éé..... mais a culpa foi sua. Se você não fizesse o que fez, não estaria aqui!!! -disse minha mãe.

Quando faltava meia hora pra mim sair, fui me trocar...... coloquei, uma calça jeans de cintura alta, rasgada no joelho, uma camisa listrada e (o que não pode faltar) um all star branco...

 coloquei, uma calça jeans de cintura alta, rasgada no joelho, uma camisa listrada e (o que não pode faltar) um all star branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa depois de uma hora! A gente moea um pouco longe do hospital, e o trânsito também não ajudava muito.....
Chegamos em casa e não tinha ninguém.......

Ficamos conversando até que ela toca no assunto do meu aniversário........

-Filha. O que você quer fazer no seu aniversário?

-Ai mãe..... não quero fazer nada! -falei.....

-Como assim? Vamos fazer sim, nem que seja só um bolo! Chama a Laí -cortei a fala dela antes que ela terminasse.....

-Não, não vou fazer nada! -falei saindo da sala.........

Meu pai e meu irmão chegaram e eu fui falar com eles......

-Oie Bruno........-falei dando um beijo en sua bochecha.......

-Oie chata -falou ele......

-Oieee pai.....

-Oi -respondeu meu pai secamente........

-Bernardo, ela acabou de sair do hospital....-disse minha mãe para meu pai....

-É.... me deu um prejuízo enorme! -disse meu pai.....

-Pai. Você só pensa em dinheiro! Só pensa em quanto vai gastar, em quanto gastou! Para. Pensa um pouco na sua família. Somos mais importante do que seus bens materias! -disse meu irmão alterando o tom de voz.....

-Bruno também não é asim! Você não entende nada disso! -disse meu pai também alterando o tom de voz.........

-BERNARDO, PARA!!! VOCÊ FINGE QUE SE IMPORTA COM SEUS FILHOS, MAS SÓ SE IMPORTA COM DINHEIRO QUE GASTOU, COM O DINHEIRO QUE VAI RECEBER.... CHEGA EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS! -minha gritava e chorava.... eu também já chorava..... afinal era tudo culpa minha!!!

Meu pai saiu e bateu a porta..... e eu fui correndo pro meu quarto, deixando minha mãe e meu irmão na sala......

-A culpa é minha! A culpa é minha! A culpa é minha! -fiquei sussurrando isso até pegar no sono........ acordei no outro dia com minha mãe me chamando.........

Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora