Minha mãe chegou e eu fui falar com ela........
-Oie mãe! Tudo bem? -perguntei........
-Oie filha! Tudo sim. E como vocês ficaram?
-Ficamos bem...... mãe, a gente pode sair hoje?
-Ai Rebeca, não sei......
-Por favor mãe........ quero mostrar o lugar.........-falei.....
-Ummmmm -disse ela pensativa!
-Por favorzinhooooo...... -falei fazendo biquinho.
-Ta bom...... mas quero todos aqui antes de 01:00 hora da manhã!
-OBRIGADAAAAA!!! Prometo que estaremos aqui antes de 01:00 da manhã!
Fui falar com o pessoal......
-Genteee, vão se arrumar que vamos sair um pouco! -falei
-Ebaaaaaa -falaram todos se levantando....
Fui tomar banho.......coloquei um vestido muito lindo que ganhei de presente, uma jaqueta jeans, um all star branco e deixei meu cabelo solto......
A Ana estava linda....... com uma blusa jeans, uma saia muito fofa rosa e um salto nude!
A Maíra também estava muito linda........ ela estava com um cropped preto (um tamanho bom), uma saia preta florida e um sapatinho cinza......
Os meninos também estavam lindos......
O João estava com uma calça marron, uma camisa jeans e um sapato preto........O Rafa estava muito bonito...... com uma blusa social cinza e uma calça jeans......
O Lucas também bem bonito..... com uma blusa social azul clara e uma calça jeans azul escura....
-Meninas vocês estão lindas! -falei para as meninas que estavam na minha frente...
-Você também está. -disse Ana...
-Então vamos logo! -falei....
Nós fomos em vários lugares legais que ficavam perto de casa.
-Pessoal vocês querem comer pizza? -perguntei...
-Siim! -todos responderam
Entramos na pizzaria, escolhemos o sabor e comemos...
Quando saímos dali vi Laísa do outro lado da rua. Ela estava um pouco diferente.... não parecia a mesma menina que eu conheci a algum tempo atrás...-Gente esperem aqui que eu ja volto. -atravessei a rua e fui falar com ela...
-Oi Laísa! Quanto tempo.... tudo bem?
-Que que você quer garota? -ela disse parecendo irritada...
-Só quero saber como você ta... afinal tem quase um ano que a gente não se vi.... -falei meio sem graça.
-Fala logo o que você quer. Não tenho a noite toda. Diferente de você, fasso coisas que prestam! Não fico usando meu tempo precioso indo à um lugar que não vai me levar à lugar nenhum! -disse me cortando....
-Laísa, vamos conversar... até hoje eu não sei o que eu fiz pra você me tratar desse jeito!
-Aiii Rebeca, vai embora. Não te devo satisfação! Some da minha vida! -disse ela um já irritada...
-Ta bom. Eu vou. Só lembre de uma coisa: Deus te ama e eu também!
-Ta. Tchau.
"Meu Deus, cuida da Laísa e proteja ela de todo o mal" falei em pensamentos. Mal percebi que enquanto pensava já estava atravessando a rua, e quando dei por mim, vinha um carro em alta velocidade, e com o farol bem alto.
#Continua
##########################
Amorees... está ai mais um capítulo! Espero que gostem.
Desculpem os erros ortográficos!
Comentem, critiquem, estrelem!
Fiquem com Deus! Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!
SpiritualRebeca Silva é uma menina que foi nascida e criada na igreja! Sempre foi apaixonada pelas coisas de Deus... Mesmo quando um grsve acidente, não perde a sua Fé, e continua seu caminho em busca da santidade!