Na segunda-feira de manhã, acordei 9:00 horas em ponto... "Que que te aconteceu Rebeca?!?! Acordou sem despertador???!!!" Xiiiiiiiuuuu subconsiente....
Coloquei um short jeans e uma camisa verde....
-Bom dia-falei bocejando...
-Bom dia filha... Vai lá acordar seu irmão... quero contar uma novidades pra vocês....-meu pai pediu...
-Taaaaaaa......-bufei.-Bruno...Brunoo...Brunoooo...ôô Bruno acordaa...-fui falar cim meu pai...-pai ele não quer acordar...
-Da um jeito....-falou minha mãe....
- Ja sei...-fui no banheiro,enchii um balde...
-Bruuuuuuunnnnoooooooooo!!!
-Aaaiiii!!! Sua maluca!!! O quê que você tem na cabeça??!!! O quê te deu pra me acordar jogando um balde de aguá ba minha cara?!?!?!?! Sua maluca!!!
-Hahahahahahahahahahha!!! -Bruno saiu do quarto irritaderrimo-Hahahahaha-fui pra cozinha..
-Proto acordei ele...-falei tentando segurar o riso...-Aii... fala o que você queria falar pai...
-Tá... É... vamos viajar amanhã!!!
-Aaaaaaaaaa!!! Pra onde?!?!-perguntei.
-Fernando de noronhaaaa!!!-minha mãe falou animada.
-Que legall! Quantos dias vamo ficar lá?
-Duas semanas...-meu pai afirmou.
-Daqui a pouco vou começar a fazer minhas malas-Bruno disse.
-Eu também!!!
Depois do café da manhã... fui arrumar minhas coisas...
Coloquei dois biquínis,um maiô,4 shorts, 2 calças, camisas bastantes, all stars "sempre", vestidos,saias e etc....Depois de tudo pronto fui perguntar que horas iríamos sair...
-Pai que horas vamos sair?-perguntei...
-As 04:00 horas...
-Da manhã?!
-Sim!
-22:00 vou dormir... pra acordar bem disposta amanhã!!!
############################
Continua....Pessoinhas leitoras da minha vidaaa!!! Espero que gostem do capítulo!!!
Deêm estrelinhas,comentem e critiquem!!!
Fiquem com DEUS!!!
"Tu és a minha luz, a minha salvação. E a ti me renderei..."-Ministério Avivha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!
EspiritualRebeca Silva é uma menina que foi nascida e criada na igreja! Sempre foi apaixonada pelas coisas de Deus... Mesmo quando um grsve acidente, não perde a sua Fé, e continua seu caminho em busca da santidade!