Notícias ruins.

32 3 3
                                    

  *Raquel*

  Já estávamos no hospital havia duas horas,e ainda não sabiamos se a Rebeca estava bem.

  Depois de uns 20 minutos, que mais pareceram horas, o médico veio em nossa direção...

  -Rebeca Silva. -disse o médico e todos nós levantamos...

  -Doutor, como está a minha irmã?! -perguntou Bruno

  -Éé... as notícias não são boas!

  -Doutor o que aconteceu com ela?! -perguntou Maíra

  -Ela bateu com a cabeça muito forte no chão, e sofreu um traumatismo craniano....

  -Aaaaaa -eu já estava chorando, e muito...

  -Mas doutor, ela vai ficar bem né?!

  -A situação dela é bem crítica. Ela está em coma e não sabemos quando ela irá a cordar, ou se irá acordar!

  -Quer dizer que...-João falou com medo da resposta

  -Sim, ela corre um grande risco de não sobreviver...

  -Ai meu Deus! -Ana disse chorando...

  -Podemos ve-la? -Bruno perguntou

  -Sim, mas terão que fazer silêncio!

  Fomos até quarto onde ela estava... ela tinha tubos no peito e com alguns cabos ligados em um aparelho...

  -Vamos fazer uma oração?! -perguntou Rafael

  -Sim -todos nós falamos juntos e damos as mãos...

  -Pai, neste momento vinhemos te rogar pela vida da Rebeca. Pai, faça o teu querer nesta vida. Se o Sennhor decidir levá-la, Te agradecemos por cada momento que passamos ao lado dela. Não queremos que ela se vá, mas não sabemos o Teu propósito. Mas desde já Te agradeço por todos os momentos passados ao lado dela.  Pai, fassa o Teu querer nesta vida! Nos fortaleça para que não possamos perder a fé em Ti! Muito obrigado por tudo! Isso que eu te peço, em nome do Seu Filho amado Jesus, que vive e reina para todo sempre. Amém! -Rafael fez a oração...

  -Amém! -todos falaram juntos...

   #Continua
  ##########################
  Amoreeees! Está aí mais um capítulo. Espero que gostem.
  Desculpem os erros ortográficos!    Comentem critiquem e estrelem!   Fiquem com Deus!  Bjs!

  #AcordaRebeca
 

Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora