Acordei Domingo com meu celular despertando... eram 07:30...
-Bom dia mãe. -falei me sentando a mesa...
-Bom dia filha. Vai pra Escola Bíblica?
-Vou. Você vai?
-Acho que não. Tenho que levar essa coisas pra casa do seu irmão, -disse ela apontando pra um monte de presentes, bolsas e etc... -já que ele está viajando.
Meu irmão viajou para o Rio de Janeiro pra passar a Lua de mel...
Eram 08:00, então fui tomar banho... coloquei uma calça legging preta, uma blusa jeans comprida e uma sapatilha...
Terminei de me arrumar peguei minha Bíblia e fui pra igreja...
-Mãe já estou indo! -falei abrindo a porta...
-Tchau filha. Vai com Deus!
-Fica com Ele!
Fui andando para Igreja... cheguei depois de uns 35 minutos...
O culto foi bom... agora está na hora da Escola Bíblica...
-Bom dia! -disse nosso líder.
-Bom dia! -falamos todos juntos...
-Como todos sabem, a nossa lição de hoje fala sobre a homossexualidade... Deus estabeleceu estabeleceu regras claras para a sexualidade humana. O que ele diz sobre a homossexualidade? Como o cristão deve se posicionar diante dessa realidade? -disse ele... -
1. A lente para avaliar a homossexualidade
A Palavra de Deus é a base para avaliarmos todas as coisas. A pesar de antiga, a Bíblia é bem atual, e é o padrão a ser seguido.2. Homem e mulher-ponto final
1-Deus fez o homem e a mulher à sua imagem e semelhança, portanto ambos são iguais perante Ele.2-Ser homem ou ser mulher diz respeito à nossa essência como seres criados por Deus distintos um do outro.
3-Deus fez homem e mulher com necessidade de companherismo, foi isso aie Deus disse sobre o homem quando este estava sozinho no jardim.
3. Um velho pecado
Não há dúvida de que a homossexualidade é pecado, pois é desvio da vontade de Deus. Porém, precisamos considerar também que essa é uma questão muito complexa, pois diz respeito a uma dimensão muito íntima do ser humano.4. Nossa resposta ao padrão de Deus
Fé: pela fé aceitamos os padrões de Deus para nossas vidas.
Esperança: em Jesus Cristo há esperança para o pecador ser perdoado e tar uma nova vida.
Amor: o amor regeita qualquer tipo de preconceito, inclusive a homofobia. Assim como Jesus, devemos amar os pecadores e renunciar ao pecado. -disse ele...A lição foi ótima. Fiquei conversando com o pessoal... antes de ir embora Júlia me chamou...
-Rebeca... vamos ter ensaio da banda hoje. Você pode vir -perguntou ela...
-Posso. Vai ser que horas?
-Ás 17:30.-Está bem. Até mais tarde. Tchau.
-Tchau!
Eu faço parte do grupo de jovens da igreja... faz tempo que não louvamos na igreja...
#Continua
############################
Geeeeeenteeeee lindaaaa! Tufo bem com vocês?Está aí mais um capítulo! Espero que gostem!
Desculpem se houver erros!
Comentem, critiquem e estrelem!
Fiquem com Deus! Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!
SpiritualRebeca Silva é uma menina que foi nascida e criada na igreja! Sempre foi apaixonada pelas coisas de Deus... Mesmo quando um grsve acidente, não perde a sua Fé, e continua seu caminho em busca da santidade!