Novidades?!

19 1 0
                                    

No dia seguinte ao meu aniversário, acordei já eram 11:30. As meninas ainda estavam dormindo..... deviam estar muito cansadas por causa da viajem....

Fui pra cozinha procurar minha mãe e encontrei um bilhete em cima da mesa "Bom dia filha. Tive que sair. Prepara o café (ou o almoço)! Te amo! Bjs! Juízo pra vocês!

-Bom dia Rebeca! -me virei para ver a quem era.......

-Bom dia João. Dormiu bem? -perguntei.......

-Sim.......

Ficamos conversando e durante esse tempo o pessoal foi acordando.........

-Pessoal vamos almoçar?-falei...

-Sim! Estou morrendo de fome - disse Maíra

-Maíra? Quando você não está com fome?! -disse Ana, e todos rimos.......

-Então, meninos levem a mesa lá pra fora e meninas me ajudem a preparar o almoço.....

Fomos para a cozinha......

-Então...... acho que a minha mãe deixou alguns bifes na geladeira, tem alface e tomate e podemos fritar batatas......

-Pra mim está ótimo. Eu fico com a salada! -disse Ana....

-Eu fico com as batatas e os bifes.......-falou a Maíra

-Então e fasso o arroz e arrumo a mesa! -falei......

Conversamos mais um pouce e eu perguntei....

-E aí meninas? Me contem as novidades! -disse.....

-Bem.....-disse Maíra-.......eu o Lucas fomos respondidos e..... estamos NAMORANDO - deu ênfase no "namorando".......

-Aaa, que bom!!! -falei abraçando ela -Fico muigo feliz por vocês! E você e o Rafa, Ana?! Como andam vocês?

-Aaaaa. Eu continuo gostando do Rafa.........

-Eeeeeeeee..........-falei curiosa!

-Eeeee..... ele falou que também gosta de mim e isso já faz um tempo.......

-Que legal -disse abraçando ela.... -Estou muito feliz por vocês todos!!!

Acabamos de fazer o almoço e fomos arrumar a mesa......

-O almoço está pronto -falei para os meninos que estavam brincando de bola.......

-Aleluia! Já estava quase morrendo de fome!

-Exagerado você hein Lucas! -disse Ana.....

-Vamos ver se vocês sabem cozinhar bem....... -disse Rafael -hummmm já podem casar.....

Arrumamos as coisas e ficamos conversando a tarde toda até a minha mãe chegar e depois saímos!

#Continua......
##########################
Amorecosss! Espero que gostem!
Comentem, critiquem, estrelem!
Fiquem com Deus! Bjs!

Milagres Acontecem Porque DEUS Existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora