Capítulo 1

469 26 44
                                    

Era um domingo qualquer tudo aconteceu devidamente como de costume, acordei cedo porque tinha que encontra meus amigos Thomas e Júlio macarrão, daí a pergunta porque Júlio macarrão?.
Na verdade esse apelido foi meio eu que coloquei nele.

Júlio era pequeno eu conheci ele na quarta série, digamos que o perfil dele não era cheio, Júlio é leve mais não foi só por isso, numa terça feira de macarrão na cantina da escola, quando convidei o Júlio para que ele sentar- se comigo a mesa, mal terminei meu prato me levantei pra pegar um refrigerante, mais meu jeito desengonçado acabou com meu apetite, pisei em um dos cadarços do tênis que tinha desamarrado de um laço que tinha feito, cai fazendo com que meu prato caísse na cabeça de meu amigo Júlio, no instante todos riram não só de mim mais de Júlio por ser tão magro como um macarrão.

O Júlio não criou ódio de mim eu era o único amigo que ele tinha e logo fizemos as pazes, já Thomas tem cabelos pretos, olhos grandes e tem uma barba de galã de série romântica e é o mais fera em guitar hero que já vi, meio que o conheci nesse último ano de escola com aulas chatas, valentões e professor Patrick do mal, acho que não preciso contar por que ele ganhou esse apelido.

Encontrei Thomas no caminho para a casa de Júlio nos tínhamos que resolver um assunto de física quântica, Thomas se mudou a pouco tempo para Detroit, por sorte foi morar perto da casa de Júlio, minha casa não era muito longe mais tinha que andar um pouco pra chegar na casa de Júlio, como era de rito, depois do desafio de física quântica passamos no cinema para assistir o novo filme dos "Star Walk" .

Cheguei em casa a noite, meus pais já tinham chegado do trabalho meu pai trabalha em uma empresa de consórcios, já minha mãe trabalha mais com design de interiores, eu sou filho único o bom disso é que a casa e toda minha para bagunça quando os meus pais saíssem para trabalhar, sempre me perguntaram o que eu queria ser quando terminasse os estudos?

Minha vocação é matemática sempre fui bom nisso lembro quando tinha testes surpresa de cálculo todos queriam sentar ao meu lado na esperança de olhar minha prova e se dar bem, acho que quero um emprego em uma boa área que não faça o trabalho sujo do outros.
Fui dormir cedo pois amanhã tenho um longo dia de aulas chatas, valentões e professor do mal, mais tudo mudou naquela manhã.


Obrigado, por ler esperem a continuação a história é legal. E não esqueçam de votar, comentem qualquer coisa ...
Abraço...💕

O Toque De AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora