Despertador toca e são 7:00hs.
Vou me atrasar!!...
Corro pro banheiro, e debaixo do chuveiro me lembro do sonho que tive, fico tentando entender por qual motivo eu estava com a Isadora. E eu parecia feliz com ela.
Terminei o banho e vou me arrumar, já começo a sentir o cheirinho do café da manhã.
Dave: - Bom dia mãe.
Mãe: - Bom dia, filho acordou feliz.
Dave: - Sim.
Mãe: - Pelo visto a noite foi ótima. Ela é sua namorada?.
Dave: - Não.
Tomo o café da manhã apressado, minha mãe me leva até a escola.
Todos já estavam na sala. Thomas, Bruna, Júlio, Samantha e Isadora.
Oque mais como?. Oque que ela está fazendo aqui?.
A aula era de química o professor era legal ele deixa o aluno entrar quando chegasse atrasado.
Isadora: - Oi Dave.
Dave: - Oi, respondo com empolgação.
Sento me na cadeia de trás da Samantha, no meu lugar de sempre.
Dave: - Oi Samantha. Ta ta tudo bem?.
Samantha: - Oi, estou ótima. A noite foi boa...
Thomas, Júlio e Bruna me olham sorridentes.
Mando um joinha com o polegar esquerdo. O professor falava sobre ligação covalente. " É onde os átomos estão ligados por compartilhamento de elétrons".Naquele momento só queria compartilhar mais beijos com Samantha Praicy.
Professor de química: - Alunos agora vamos conhecer a nossa nova colega de turma, Isadora fique à vontade.
Isadora: - Oi tudo bem, meu nome é Isadora Muniz. Bom estou a um bom tempo em Detroit mais não conhecia essa escola, até que o Dave me disse a respeito dessa escola, e espero que no futuro possamos ficar tão inteligentes como o professor aqui.
Todos riram.
Todos me olham com caras de que pareciam que cada um queria me fazer uma pergunta diferente.
Depois da aula Samantha não saia do meu lado, fomos para a aula de educação física que era na quarta da escola.
O nome da professora de educação física é Jaciene a professora e jovem de cabelos escuros corpo atlético e com um óculos que tinha uma lente enorme, e falava meio engraçado por causa do aparelho.
Como fé costume os meninos jogavam vôlei e as meninas dançavam, mais naquele dia a professora mudou tudo.
Jaciene: - Bom, hoje todos vamos jogar vôlei meninos e meninas misturados. Dave monta um time e Thomas monta o outro.
Thomas: -: Bruna, Nicolas, Estela, Gregore e Jeremias.
Dave: - Samantha, Júlio, Isadora, Matheus e Tiago.
Começamos a jogar. Eu sou o nerd da sala mais não sou tão ruim em vôlei eu e a Samantha parecia Batiam e Robin nossas jogadas fez com que nosso time ganhace o primeiro sete.
Thomas organizou o time dele mais por azar deles eu tinha Isadora no meu time. Ela fez 17 pontos, ela parecia que tinha nascido pra ser jogadora de vôlei. Ganhamos o segundo sete.
Thomas ainda perdendo feio quis mais uma revanche mais a aula de educação física acabou.
Jaciene: - Bom alunos na próxima aula quero que tragam trabalho em dupla. Direi as duplas: Thomas e Gregore... Júlio e Bruna...
Samantha e Nicolas...
Dave e Isadora Muniz...Fiquei desapontado por não ser a dupla de Samantha. Mais vou poder conhecer melhor a aula nova.
Isadora: - Parece que somos uma dupla.
Dave: - Sim, por sinal você joga vôlei muito bem.
Isadora: - Obrigada...
Ela rasgou um pequeno pedaço de papael e escreveu alguma coisa.
Isadora: - Dave esse é meu número, me liga.
Dave: - Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque De Amizade
RomanceAcho que tudo começou com atrito, o modo de sentir o toque, fazer seus reflexos explodirem de desejos, a definição de atrito é a ficção entre dois corpos duros ou ásperos, roçando um no outro;... Depois daquela tarde de novembro, pra mim só existe u...