Estou olhando no espelho, e secando esse cabelão. Quase pronto pra ir na casa da Isadora.
Mãe: - Meu filho, você está lindo.
Dave: - Obrigado, mamãe.
Pai: - A garota com quem vai sair é sortuda, bom. Estamos saindo pra pega as promoções natalinas.
Dave: - já estou de saída. Até mais .
Mãe: - Tchau filho.
Chegando na quadra lembro que amanhã seria o torneio em que a Samantha ia derrotar o Rei do skate.
Tento esquecer...
Bato na porta da casa da Isadora e fico boquiaberto em ver- lá.
Dave: - Você está incrível.
Isadora: - Ah. Obrigada Dave. Você está lindo.
Pegamos um táxi até a casa do Gregory.
Ao entrar no táxi o rádio tocava uma opera a mesma opera quando estava a caminho da escola com Samantha Praicy. Será que não irei esquecer aquela garota?.
Chegamos ...
Eu pago a corrida do táxi e o motorista agradece com um Obrigado pombinhos.
Entramos na festa.
A casa de Gregory é enorme, embora ele seja um completo lesado os pais dele tinham uma boa condição financeira.
A casa inteira estava em luz de neon, jarros enormes com flores, alguns litros de whisky e uma DJ incrível.
Acabo encontrando meu amigo Júlio e a Bruna.
Júlio: - Olha só. Dave tu tá galã, e Isadora que marca de açúcar é esse?.
Júlio era péssimo em cantadas mas falou só pra provocar a Bruna.
Bruna: - Desculpa Dave. Ele já bebeu um pouco. Todos nós Rimos .
Dave: - Onde está o Thomas e a Lara?.
Júlio: - Bom, não vejo os dois ja faz um tempo. Acho que o garotão virou homem.
Dave: - Uuhhh. Rsrs.
Depois de um bom tempo Thomas e Lara aparecem.
Thomas: - Fala Dave. Cara essa é a melhor noite da minha vida...
Lara: - Ah, oi Dave, oi Isadora.
Isadora: - Oi, estavam se divertindo?.
Thomas: - Digamos que sim. Não é amor?.
Dave: - Nossa parece que aprofundaram as coisas aqui.
Lara: - É Thomas me pediu em namoro e eu aceitei.
Júlio: - Só falta você garotão.
Olho pra Isadora com um rubor nas bochechas e ela estava apenas com o mesmo sorriso de sempre, aquele sorriso de quando agente tava naquele barco.
A música para é Gregory fala ao microfone.
Gregory: - Bom, boa.... Boa noite galera. Eu sei que não sou muito bom em fazer amigos, mas estou aqui pra dizer que agradeço a todos que vieram, eu sei que não fui muito legal nesses tempos de escola com vocês que sou um metido a valentão que ameaça os indefesos porque sou muito burro. Quero pedir desculpas a quem eu tanto machuquei ou ameacei eu não queria que fosse assim é... é que estava em seguro em não me sentia bem em ser o mas grande da tuma achava que iriam me odiar. Eu refleti muito sobre isso, e eu tava enganado. Todos esse tempos eu só precisava de um amigo, e descubrir que machucar alguém não me fará ser amigo dele. desculpas a todos.. eu não tinha contado antes mas hoje é o meu aniversário.
Todos ficaram boquiabertos com aquele discurso. Eu aplaudir e logo cantamos PARABÉNS. Gregory chorou.
Ele só queria um amigo, Eu tentava ser amigo dele mas ele queria me quebrar em dois, ele tá chorando todos nós temos sentimentos e quando Gregory estava aos choros eu olha pra o lado e via Isadora sem aquele sorriso já correndo para abraçar o Gregory.
Ela gosta de ajudar as pessoas, tem um enorme coração e eu estou aqui parado pensando em outra garota que está a quilômetros de distância.
Talvez o burro se torna aquele que pensa o contrário dos seus próprios sentimentos. Que não ver que pode se tornar incrível com apenas um toque de amizade.
Isadora sim é incrível, eu sou o burro, estúpido.
Saio correndo e vou até a quadra. Repetindo um mantra de negatividade.
Sento na pista de skate e começo a chorar sem dor de mim, sem apelo. Até que Isadora grita o meu nome.
Isadora: - DAVE. Oque Aconteceu?. Porque saiu correndo daquele jeito?.
Dave: - Eu só queria um tempo pra pensar.
Isadora: - Dave, você tá chorando. Por favor não chore, você é a pessoa que eu nunca o queria ver chorar.
Dave: - Estou com raiva de mim mesmo por ser burro e estúpido em gostar tanto de uma pessoa que esqueci de como sou feliz com meus amigos. Ao ver o Gregory daquele jeito me fez pensar em tudo que eu parei de fazer de tudo que eu fiz porque pensava que não podia encontrar alguém que me fizesse feliz como a Samantha me fez. Até vê você abraçando ele com amor e perdão, percebi que sou feliz com meus amigo que você me faz sorrir com seu próprio sorriso.
Isadora: - Você não é burro, e se culpar não vai ser assim que vai resolver isso. Já disse é repito quantas vezes for necessário. No momento em que te vi nesta quadra foi porque pensava em ajudar você e estou aqui.
Ela me deu um abraço forte igual o que ela deu no Gregory.
Isadora: - Vem vamos entrar naquela festa e dançar até amanhecer, mas antes você vai dar parabéns ao Gregory.
Dave: - Ok..
Voltamos a festa, todos estavam comendo bolo.
Gregory: - Dave, Desculpa por tudo. Não quero mas ser o valentão e burro.
Dave: - Parabéns. Você nunca foi o burro, me desculpe por não ter sido um bom amigo.
Gregory: - Você não teve culpa eu que não queria amigos, mas vocês são tudo que eu preciso.
Dançamos a noite toda e refleti também sobre a minha incrível virada de vida, tudo em meu redor mudou, meus amigos estão namorando as garotas que eles sempre sonhavam, o valentão da escola está mas velho e do bem, Isadora sempre ajudou a todos. E eu ..
Continuo o velho Dave de antes.Ta acabando mas ainda não é o fim. as idéias surgiram a página vira e a história muda, espero que as mudanças estejam os fazendo gostar do livro, qualquer coisa comentem. Aguardem o final .
🍪🐳❤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque De Amizade
RomanceAcho que tudo começou com atrito, o modo de sentir o toque, fazer seus reflexos explodirem de desejos, a definição de atrito é a ficção entre dois corpos duros ou ásperos, roçando um no outro;... Depois daquela tarde de novembro, pra mim só existe u...