Capítulo 4

153 13 15
                                    

Thomas, Júlio e eu fomos almoçar num restaurante perto da escola, agente só comia na escola nas terças de macarrão, Júlio ficou impaciente e foi logo perguntando.

Júlio: - Oque deu no professor hoje?

Thomas: - Ele deve tá assim por causa da novata.

Então eu concluí. Nada amigos ele está assim porque um lorde do espaço sideral trouxe um sabre de luz para ele.

Júlio: - Dave ainda sonhando em ganhar um no natal?.

Dave: - Ainda tenho esperança, as vezes fico um pouco traumatizado com isso.

Thomas: - Porquê Dave?.

Dave: - Porque no natal passado pensei que ia ganhar um, tava todo embrulhado todos sabiam que eu queria um sabre de luz, o formato do embrulho parecia um bastão, fiquei muito feliz naquele momento, mais quando o abri era um pequeno cabo de vassoura que tinha trolado pra cima de mim.

Thomas se fez em gargalhadas.
Mais estou confiante que nesse ano irei ganhar um.
chegando em casa encontrei meu pai  de terno cinza, gravata azul, já voltando para o trabalho, eu via meu pai poucas vezes no dia, já minha mãe estava me esperando pra assistir "Chicago P.D". Era uma série sobre policiais que prendem pessoas psicopatas, que eu e minha mãe via toda segunda depois que eu chego da escola.

Depois da série, minha mãe volta para o trabalho, e então a casa é toda minha pra fazer oque quiser, cai no sono de tão cansativo e legal que meu dia tinha sido.

" Eu estava na escola a noite com capuz e uma roupa preta, não tinha mais ninguém na escola apenas eu, logo depois escuto um barulho na sala do diretor, e lá estava uma garota também de capuz com uma das mexas vermelhas do cabelo para fora do capuz.
- Samantha e você?. Ela apenas procurava alguma coisa na sala, a sala do diretor não tinha muita coisa, apenas sua mesa, um armário e uma enorme janela que vai do chão ao teto, com vista para o campo de futebol da escola.

- Samantha oque está fazendo aqui uma hora dessas na escola?

Então ela pegou na minha mão e disse: - Dave oque você está fazendo aqui uma hora dessas".

Acordo assustado .

Procurando respostas para o porquê que sonhei com a novata?.

Liguei para Thomas ainda era 17h:00.

Ligação on~

Dave: - Thomas vamos sair hoje estou entediado?

Thomas: - Não vai dar Dave, estou fazendo compras com a mãe, desculpa tchau.

Ligação off ~

E desligou sem que eu possa responder de volta, liguei para Júlio, mais parecia que estava ligado em um livro ou dormindo pra variar.

Logo minha mãe chega.

Mãe: - Estava dormindo Dave Drummond?.

Dave: - Acordei a pouco tempo mãe, mais acho que vou ler um livro depois da janta.

Em seguida meu pai chega.

Pai: - E aí filhão, como foi na escola hoje?

Dave: - Foi diferente.

Depois do jantar fui pro meu quarto para ler um livro que eu mais gosto é um livro sobre uma série de guerra de tronos, era meio medieval a série" "Game of tornes". Era a melhor coisa pra mim entra em um mundo sem professores, sem aulas de cálculo, mais não adiantou fiquei pensando no louco sonho que tive com Samantha Praicy.

Ela tocou na minha mão, não entendo porque isso fez efeito em mim? Logo dormir ancioso para ver aquele belo rosto esculpido por um artista famoso.

... Agradeço os carinhos, continuem ligado nas postagens, comentem, votem, críticas aceito, aceito sugestões, qualquer coisa falem comigo, Abraço...💕🌼✨

O Toque De AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora