Capítulo 9

117 7 26
                                    

Chegamos em uma parte do lago onde o homem que faz a limpeza guardava o barco pra limpar o lago.

Samantha: - Dave você não pode fazer isso.

Dave: - Vem, sempre Fasso isso quando me sinto triste.

Samantha: - Você está triste?

Dave: - Não, pelo contrário você tá me fazendo muito bem.

Estamos no barco. Começo a remar até ficar bem longe do parque abandonado.

O lugar era lindo. A roda gigante, iluminada e refletindo nas águas do lago. Mais tinha alguma coisa que era mais bonita e estava no barco me admirando outra vez.

Samantha: - Dave isso é lindo, me faz lembrar os dias que saia com meus pais para ir no parque de diversões em Portland.

Ela começa a chorar.

Eu queria abraça e cuidar dela naquele momento. Toquei no belo rosto para enchugar as lágrimas saídas daqueles olhos Azul marinho. Ela parecia ainda mais linda.

Dave: - Você é parte desse mundo do meu mundo não quero que chore.

Ela segurou minha mão novamente e me beijou.

Não pensei em mais nada apenas em o beijo que ela estava me dando. Esqueci a lua sobre nossas cabeças e esqueci que estava no barco em um lago.

Samantha: - Me descupa, não divia ter feito isso.

Então me aproximo do rosto dela é a beijo novamente.

Samantha: - Dave esse prêmio foi o melhor. Fala dando risada.

Remo de novo rumo a terra a vista. E coloco o barco novamente no lugar.

Andamos pelo lugar onde tinha um cara tocando violão, e paramos para admira lo.

Era um jovem da minha idade tocando uma música que eu adoro, a música in your atmospher de John Mayer. O jovem que estava tocando está do lado de uma menina que vendia rosas vermelhas, da mesma cor da mexa de cabelo da Samantha. Comprei uma rosa pra Samantha que estava abraçando minha cintura e admirada com o talento do jovem.

Samantha Olha o relógio e já são 23hs:00.

Samantha: - Dave vamos já está tarde e temos aula amanhã.

Dave: - Ok, é verdade aula amanhã.

Andamos até chegar no casarão da Samantha.

Samantha: - Dave, obrigada pela noite, adorei conhecer as ruas de Detroit com você.

Dave: - Estamos quite, você me mostrou um lugar que eu adorei ir e olha irei no seu torneio para ver você acabando com aquele reizinho.

Ficamos olhando um para o outro na porta da casa dela. Quando o Carlos chega.

Carlos: - Srit. Prayce está na hora de durmir.

Samantha: - Carlos sei as horas de durmir.

Dou um abraço forte nela e me despeço.

Dave: - Até amanhã.

Samantha: - Até amanhã Dave.

Chego em casa, encontro minha mãe.

Mãe: - Dave você demorou filho.

Dave: - Estava me divertindo mamãe. Boa noite mãe.

Mãe: - Boa noite filho.

Entro no meu quarto pulo na cama fico fitando o teto pensando na noite incrível com Samantha Praicy.

Caio no sono.

" Estou no torneio de skate, Samantha estava na pista com o rei do skate, em uma manobra arriscada Samantha cai feio. Estou abraçado com a Isadora, pareço preocupado com a Samantha mais porque não estou ajudando".



........................................................................
                           •°•°•°•°•°•°•
                        #Wattys2016

O Toque De AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora