Acordei, minha mãe estava fazendo o café da manhã, meu pai precisa chegar mais cedo no trabalho por isso não o vejo de manhã só quando ele para pro almoço.
Davi: - Bom dia mãe.
Mãe: - Bom dia meu pequeno Dave Drummond.
Mamãe sempre fala meu sobrenome, ela ainda acha que eu sou o bebezão da mamãe, esse meu sobrenome eu meio que peguei do papai, Sr.Drummond, ele gostava de ser chamado assim mais minha mãe sempre achou engraçado esse sobrenome, por isso que ela me chama assim, depois do café minha mãe vai me levar para o colégio, chegando lá de cara encontro com um dos meus melhores amigos Júlio macarrão.
Júlio: - E aê Dave, conseguiu dormir ontem a princesa Leia não foi visitar seu quarto ontem à noite?. Soltou um risinho.
Dave: - você sabe muito bem quem é louco por ela. Contar ataquei com outro risinho.
Ainda estávamos falando sobre o filme de ontem.
Dave: - O Thomas já chegou?.
Júlio: - Não ainda não vi ele, acho que ele vai chegar atrasado deve tá sonhando com a gerra Galáctica.
Fomos surpreendidos por Thomas que tinha acabado de chegar.
Thomas: - Fala babacas, apaixonados por uma princesa intergaláctica.
Dave: - Júlio e eu não somos apaixonados por ela, mais vai me dizer que você não adoraria mandar ver nela né?
Thomas: - É confesso que ela tem uns peitos atraentes, assim como os da Lara, ela tem altos potenciais na frente adoraria conhece lós melhor.
Dave: - Porque você não a convida para sair?
Thomas: - Oque convidar os peitos dela pra sair?
Dave: - Não babaca, convida a Lara pra sair, então depois você pensa nos peitões dela.
Thomas gostava dela, acho que não só dos peitos dela, mais sim porque ele não para de tocar no nome dela.
Dave: - Sinal tocou aula de cálculo vamos lá.
Júlio: - Nossa odeio aula de cálculo.
Dave: - Porque você odeia tanto as aulas de cálculo?
Júlio: - Me perco todinho em cálculo.
Thomas: - Mais também não para de conversar com a Bruna olhos de mel, Srta.Cabelos lisos dona do coração de Júlio o rei do macarrão.
Júlio: - Não sou O REI DO MACARRÃO. Disse com um olhar bem nervoso. E pra sua informação os olhos dela são cor verdes claro.
No meio da aula chata de cálculo como diz Júlio, chega uma menina de cabelos pretos com uma mexa de um vermelho fraco nos longos e lindos cabelos, olhos de uma cor que eu só pensava que existiria no mar, o professor parou a aula de cálculo para falar com ela.
Professor de cálculo: - Alunos essa é a aluna nova, por favor se apresente para a classe. Disse num ton de voz baixa.
Então fiquei admirado com tanta beleza em uma só garota, Thomas estava boquiaberta, já Júlio continuava a conversa com Bruna, então ela se aproximou de frente para todos, não parecia nem um pouco envergonhada tirou um pequeno papel do bolso da calça jeans e começou a ler.
Samantha: - " Oi meu nome é Samantha Praicy tenho 17 anos me mudei a pouco tempo para Detroit e espero que ficamos tão inteligentes como o professor aqui". Todos da sala começaram a rir.
Professor de cálculo: - Obrigado Samantha, vá se sentar por favor.
Ela sentou na minha frente ao lado de Bruna que já foram se conhecendo, fiquei fascinado com aquele cheiro de hortelã provocado pela balinha que ela tinha na boca, depois daquele dia as aulas de cálculo se tornaram as melhores aulas de cálculo.
Espero que estejam gostando, qualquer coisa comentem , e não esqueçam de votar, obrigado.💕🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque De Amizade
RomantizmAcho que tudo começou com atrito, o modo de sentir o toque, fazer seus reflexos explodirem de desejos, a definição de atrito é a ficção entre dois corpos duros ou ásperos, roçando um no outro;... Depois daquela tarde de novembro, pra mim só existe u...