Não queria contar para eles que acabei de convida-la para sair, Mais foi envão.
Thomas: - Dave não enrola fala logo porque você veio hoje de táxi? . E com a novata?
Dave: - Ta bom, minha mãe foi deixar meu pai no trabalho porque o carro dele tinha quebrado, então fui tomar café da manhã na lanchonete perto de casa e vi a Samantha na lanchonete, ela veio fala comigo e eu a convidei para dividir o táxi com ela.
Júlio: - Sério. Oque que ela fazia por lá?
Dave: - Assim que ela chegou em Detroit os pais dela compraram aquela lanchonete aquela e várias outras.
Thomas: - Oque mais que ela te disse dentro daquele táxi?
Dave: - Ela era de Portland, e tinha várias amigas com quem ela saia todas as noites, então convidei ela pra sair.
Thomas e Júlio: - Sério. Oque foi que ela disse?.
Dave: - Ela disse que adoraria sair comigo.
Hoje ela não sentou na cadeira da frente, ficou distante de mim, ela estava com a Bruna apenas conversando no outro canto da sala.
Depois da aula de trigonometria Bruna e Samantha saem e não voltam. Thomas e Júlio e eu fomos na cantina porque era terça de macarrão. Júlio não tem trauma pelo contrário ele adora as terças de macarrão porque foi em uma terça de macarrão que ele me conheceu.
Mais ainda tinha um tal de Gregory Mcdi que ainda ficava tirando sarro do Júlio... Gregory não era muito bonito é um valentão com a barriga muito maior do que a de Júlio, mais muito maior, e tem uma cara que mete medo em muita gente.Fiquei pensando onde que a Bruna e a Samantha foram?, Então me dei conta de que tava com um sorriso idiota na cara. Chegando em casa não havia ninguém apenas outro bilhete da mamãe.
"Dave ainda estou com seu pai tem almoço na geladeira, chegamos a noite.
Bjs.
Mamãe".Droga, não estou com fome mais preparei o almoço. E me deparei que tinha comido tudo.
Meus pensamentos se voltam para uma bela garota que a chamei pra sair. Mais pera não peguei o número do celular dela... nem sei onde ela mora... vou ligar para Bruna acho que ela já tem o número dela, afinal as duas já são bem amigas.
Atende. Atende. Atende. Droga deve está ocupada.
Agora oque eu falo?. Sento em uma poltrona do papai e ligo a TV...me desânimo porque não está passando nada bom. Desligo a TV. Começo a resolver um problema de trigonometria e me deito um pouco para ler o meu livro para que eu não me perca em pensamentos. Caio no sono...
19hs00.
Acordo com minha mãe me dando vários beijinhos.
Mãe: - Você comeu?.
Dave: - Sim.
Abro os meus olhos direito e vejo uma ligação perdida de um novo número.
Quando direciono meus dedos para retornar a ligação.. a campainha toca.
Minha mãe em um grito disse:
Mãe: - Dave sua amiga da escola está aqui!!.
Saio correndo pelas escada para saber quem era.
Quando vejo uma bela garota com um skate na mão short curto e uma jaqueta com capuz. Meus sentidos se explodem . Como é que ela sabia onde eu moro?.
Samantha: - Oi, Dave.
Dave: - Aaah Oi, entra ta tudo bem?.
Samantha: - Ta sim . Dave você não esqueceu que ia sair comigo né?.
Dave: - Não, desculpa vou me arrumar de pressa.
Samantha: - Ok, Te espero.
Tomei um banho rápido, coloquei calça jeans e um casaco.
Dave: - Vamos, mãe estou saindo bjs, volto mais tarde.
Mãe: - Tudo bem filho. Bjs.
Saímos e no caminho fiz perguntas que não saim da minha cabeça.
Dave: - Porque você Sail com a Bruna e não voltou mais.
Samantha: - Levei a Bruna pra conhecer um lugar.
Dave: - Um lugar.. você gosta de sushi?.
Samantha: - Sim, mais antes vou ti levar pra um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque De Amizade
RomanceAcho que tudo começou com atrito, o modo de sentir o toque, fazer seus reflexos explodirem de desejos, a definição de atrito é a ficção entre dois corpos duros ou ásperos, roçando um no outro;... Depois daquela tarde de novembro, pra mim só existe u...