Domingo de um novembro doce.
Acordo tarde com as ligações de Isadora.
Ligação on ~
Isadora: - Oi Dave. Já está de tarde e você vai perder o torneio de skate.
Dave: - Não sei se devo ir.
Isadora: - Porque não?. Seus amigos estão aki.
Dave: - Não. Me sentiria mal em ficar igual um idiota na frente de vocês só porque não consigo esquecer aquela garota.
Isadora: - Dave agente já conversou sobre isso ontem à noite. E se for pra você ficar pensando nela, nem precisa mas vim.
Ligação off~
Não posso ir, ainda mais agora que a Isadora está com raiva de mim. Lembro que fiz uma promessa pra Samantha que iria ao torneio. Eu vou é pedirei desculpas a Isadora ela só quer me ajudar mas sou apaixonado por uma garota de capuz e com um skate na mão.
Chegando a pista de skate. Isadora está tocando violão numa rodinhas feita por casais e lá estava meus amigos.
A pista de skate tava lotada de gente querendo ver o Rei do skate.Dave: - Oi galera.
Thomas: - Acordou princesa Leia.
Júlio: - Já encontro sua princesa Dave?.
Olho tristemente para Isadora que parou de tocar para falar comigo.
Isadora: - Que bom que veio, não iria aguentar saber que você ia ficar em casa chorando seu idiota.
Dave: - Não quero mas chorar, fiz uma promessa para a Samantha que viria ver o Raí do skate perder pra ela. Bom ela não veio mas alguém vai derrotar ele.
Thomas: - É melhor cruzar os dedos porque ele é a vez dele.
Olho para o placar para ver com quem ele ia enfrentar e vejo o nome mas lindo do mundo. Fico assustado, feliz eu acho. Tento procurar ela no meio da pista. Uma multidão estava gritando e abraçando o adversário do Rei.
Até que vejo uma que era uma garota com uma das mexas vermelhas Samantha mas como, ela voltou, por mim?.
Ela me olha de longe e da aquele sorriso, aquele mesmo sorriso que deu no seu primeiro dia de aula. Aquele sorriso que me deixou bobo.Júlio: - Dave ela voltou.
Olho para todos com uma felicidade enorme até que Isadora me abraça minha cintura.
Isadora: - Dave. agora sim tem alguém que vai vencer o Rei.
Acho que as palavras de Isadora não eram essas.
O narrador do campeonato agita todos ao falar de Samantha Praicy.
O Rei foi primeiro. Ele mandou muito bem os juízes deram uma nota alta para ele. Mas é a vez da Samantha acabar com ele.
Em uma manobra arriscada ela consegue derrotar o Rei do skate.
todos gritam o nome dela, mas meu coração grita mas alto do que todos.
Eu tento corre até ela, mas ela é cercada por fãs, começo a gritar o nome dela que ela some no meio da multidão.
Júlio olha para mim e é abaixo minha cabeça e corro sem direção.
Não estou chorando, estou fascinado por ver ela novamente, não consegui falar com ela.
Só queria sentir a pele macia dela abraçar e perguntar porque me deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque De Amizade
RomanceAcho que tudo começou com atrito, o modo de sentir o toque, fazer seus reflexos explodirem de desejos, a definição de atrito é a ficção entre dois corpos duros ou ásperos, roçando um no outro;... Depois daquela tarde de novembro, pra mim só existe u...