num novembro calmo com meus amigos numa sexta à noite, estamos em um cinema como de costume, mas Isadora se tornou pra mim uma pessoa, admiradora.
Dave: - Ei galera, vai ter uma festa na casa do Gregory amanhã. Vamos?.
Isadora: - Vamos.
Thomas: - To dentro.
Júlio: - Eu topo. E vou levar a minha namorada. Faz cara de deboche.
Dave: - Depois que ele começou o namoro com a Bruna ele não para de falar que tá namorando.
Thomas: - Sorte sua.
Dave: - Bom como to solteiro, Isadora aceita ir na festa comigo amanhã?.
Isadora: - Claro.
Thomas: - É não vou segurar vela.
Dave: - Porque você não convida a Lara?. Você gosta tanto dela.
Thomas: - Bom, vou ligar pra ela.
Júlio: - Até que fim, já era hora. Ela te dá mole des do começo das aulas.
Thomas: - Não é verdade.
Dave: - É verdade sim.
Saímos do cinema e resolvemos andar no lago de novo.
Júlio: - Dave eu tenho que ir embora, vou dormir hoje na casa da minha avó e não posso demorar mas.
Thomas: - Eu também vou, tenho que ligar pra Lara.
Dave: - Ok. Vou deixar Isadora em casa e depois vou embora.
Thomas e Júlio: - Até amanhã.
Dave e Isadora: - Até amanhã.
Dave: - Você quer dar um passeio de barco?.
Isadora: - Como assim?. Que barco?.
Dave: - Vem comigo.
Eu à levo para um lado do lago que ficava o barco.
Isadora: - Dave você é cheio de surpresas.
Dave: - Faço isso des de criança.
Lá estávamos nós, com apenas as luzes da roda gigante que iluminava o lago.
Isadora: - Dave isso é lindo.
Dave: - É sim.
Eu à admirava, com aquele sorriso que me fazia sorrir também?.
Isadora: - Olha que bom que sorriu.
Dave: - Seu sorriso é contagioso.
Isadora: - Dave ainda gosta dela né?.
Dave: - Já se passaram 5 messes depois que ela foi embora, ela não me atende, e não retornas as ligações.
Isadora: - Dave você tá se prendendo por uma garota que nem se despediu de você. Que te largou da noite pro dia. Não quero que fique mal pelo resto da vida. Amanhã agente conversa Dave.
Dave: - Me desculpa não quero ficar assim também, só que eu não mando nos meus sentimentos.
Isadora: - Talvez você não quer aceitar que ela não vai mas voltar.
Eu levo Isadora pra terra firme. E ela me abraça.
Dave: - Obrigado.
Isadora: - Ta me agradecendo porque?.
Dave: - Pelo abraço. Por tentar abri meus olhos e ver que você me faz bem.
Isadora: - Dave. Quando te vi pela primeira vez naquela pista, foi porque pensei que podia te ajudar. E não mudei meu conceito sobre isso, vou ta sempre com você...
Eu a levo para casa e nos despedimos.
Chego em casa e minha mãe está assistindo um filme.Mãe: - Dave Drummond. Vem assistir com a mamãe?.
Dave: - Não mãe, estou cansado o dia foi longo. Vou descansar porque vou comprar roupa pra ir na festa amanhã. Boa noite mãe.
Mãe: - Ta bem, boa noite filho.
Deito na cama. Queria que as palavras que Isadora me disse não se apagasse da minha cabeça. Estou ficando preso em um amor que não tive.
Caio no sono.
Acordo com Thomas me ligando.
Ligação on~
Thomas: - acorda bela adormecida, estou feliz, muito feliz.
Dave:. - E qual é o motivo?. Falo ainda abrindo os olhos.
Thomas: - Conversei com a Lara e ela disse que gostava de mim e vai sair comigo hoje na festa. Liguei pro Júlio agora é vamos já pro shopping compra as roupas não se atrase estamos esperando.
Dave: - Que legal, todos já sabemos que ela é afim de você. Sim vou já pro shopping. Até mas.
Ligação of ~
Ele sempre desliga na minha cara. Entro na cozinha, não vejo ninguém. Minha mãe deve ter ido pro trabalho com o papai, acordei muito tarde.
Corro pro banheiro, e percebo que sempre entro nesse banheiro correndo.
Me aprontei e saio a procura de um táxi pra ir ao shopping.
Encontro com Thomas e Júlio no shopping.
Júlio: - Dave ele tá pra me deixar louco falando da Lara o tempo todo.
Dave: - Agora sabe como isso irrita né.
Thomas: - Eu disse que você é chato.
Júlio: - Eu não sou chato.
Dave: - Vamos seus babacas temos a trade toda pra escolher roupas, estamos até parecendo as meninas... Começamos a rir..
Bom aquele sábado no shopping foi muito divertido Thomas e Júlio não paravam de falar em suas companheiras, a minha companhia e a Isadora gosto de sair com ela.
Chegando em casa ligo para Isadora.
Ligação on ~
Dave: - Oi.
Isadora: - Oi.
Dave: - Passo pra buscar você as 20:00 hs.
Isadora: - Tudo bem.
Ligação of ~
Minha mãe chega mas o meu pai.
Pai: - Tudo bem campeão?.
Dave: - To bem. Vou sair numa festa com uma garota hoje.
Pai: - Aproveite a noite filho eu e sua mãe vamos prepara a lista das coisas que vamos compra para o natal.
Dave: - Pai o natal é só próximo mês.
Mãe: - Só que esse ano vai ser diferente Dave. A família toda vem, vai ser um natal especial.
Pai: - O natal chega rápido filho e é uma data importante pra família.
Dave: - Espero que seja diferente do último natal, eu ganhei um cabo de vassoura. Não entendo porque me comportei feito um anjo.
Pai: - Continue assim.
Bom. Os capítulos finas estão saindo fiquem atentos pra saber como essa história vai acabar. Abraços.
🌼🍪🐣🐳..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque De Amizade
RomanceAcho que tudo começou com atrito, o modo de sentir o toque, fazer seus reflexos explodirem de desejos, a definição de atrito é a ficção entre dois corpos duros ou ásperos, roçando um no outro;... Depois daquela tarde de novembro, pra mim só existe u...