* Esse bonus não é só para vocês, mais pra eu desabafar também.

150 10 16
                                    

Motivo:
Eu....


* 1. O escritor. *Tam tam tam.🎶

Não, eu não sou o nerd da sala. Acredito que nem chego perto de ser um nerd, eu acho que sou a pessoa mais burra da sala, mais não Vim aqui pra dizer o nível de inteligência da minha sala. Estou aqui pra contar como comecei a criar os primeiros capítulos dessa História como muitos dizem: TA INCRÍVEL.

* 2. Para as pessoa que gostaram.
Não, não to aqui pra dizer. OBRIGADO POR LEREM .
Q BOM Q GOSTARAM.

Sério isso já tá muito repetitivo,
Galera, votos, muitos se importam muito em ganha votos. Eu sim, gosto de votos, MAIS NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE COMENTÁRIOS.

*Por exemplo.
Discutir o livro e da sugestão. (Ajuda bastante na desenvoltura do livro)

Sério todo autor tem sua pessoa especial nos comentários, na hora que chega uma notificação no " Wattpad". Corro pra ver os COMENTÁRIOS.
Tipo esperando uma pessoa comentar.

* 3. Desculpas por causa da postagem atrasada.

Gente, não tenho preguiça alguma em escrever, já tenho 4 capítulos adiantados no meu PC.
No dia da postagem que eu não colocar desculpem estou ocupado nos deveres da escola.

*4. A criação.
Por ventura ideias martelaram a minha cachola, descobri que posso criar história apaixonantes, e me apaixonei por esse romance.

*5. Os personagens.
Bom, eu coloquei algumas características dos meus amigos nos personagens, e procurei me basear em alguns mas me identifiquei mais com o Thomas.

*6. Amo vocês!!.
Ainda não consegui dar mas palavras pra agradecer o carinho além de um obrigado por me acolherem, com elogios e criticas que só ajudaram, ainda sou novo nessa questão de fazer história em que outras pessoas possam gostar. Sério gente, critiquem me ajudem. E prometo que essa história será incrível. Mas uma vez. O meu muito obrigado.

O Toque De AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora