Boa leitura ;💕🌼
Fiquei a aula inteira olhando com olhar de quem nunca viu nada tão apreciador, parecia que eu estava numa galeria de um artista famoso tentando entender como ele fez uma obra tão magnífica, mais tentei disfarçar para que meus amigos não pense que já estou afim dela.
Fim da aula de cálculo, todos saem da sala, hora que o Júlio se separa da Bruna, Thomas logo veio me falar porque eu não parava de olhar pra aluna nova?. E logo meu plano de não parecer que estou afim dela foi por água abaixo, fiquei pensando no que dizer, quando Júlio também veio me perguntar o motivo de tanta admiração na aluna nova.
Dave: - não estou afim dela. Falei meio inseguro.
Então Thomas e Júlio meio que repetindo oque seria uma musiquinha do momento.
Thomas e Júlio : - "O Dave ta afim da novata, ele tá afim, ele tá afim".
Então eu compus outra música.
Dave: - "Não to não, tão enganados".
Mais ninguém além de nos escutou essa música chata, saímos para pega os livros da aula de biologia que é a matéria que o professor Patrick do mal aplica, chegando nos armários fiquei ainda mais feliz por saber que o armário de Samantha Praicy era ao lado do meu, peguei meus livros apressadamente para não chegar depois do professor do mal para que ele não reclamasse do meu atraso, sempre sou primeiro a ficar na sala esperando ele, depois de um dia que ele não deixou eu entrar só porque cheguei depois dele por 10 segundos.
Todos entraram na sala, mais Samantha não tinha aparecido ainda, fiquei preocupado com ela, para ela não chegar depois dele, daí o professor do mal chega, nenhum sinal de Samantha Praicy, fiquei pensando se ela se perdeu nesse colégio. Meu primeiro dia eu me perdi cheguei atrasado na aula do professor do mal, ele me deu uma bronca, tentei me desculpar mais foi envão, o professor do mal é forte, aparenta ter 30 anos e tem um olhar ameaçador, sem falar da risada maligna.Dois minutos depois que o professor entrou Samantha chega na sala, logo imaginei que ele ia acabar com ela naquele momento,mais não. o professor do mal Soltou um risinho.
Professor do mal: - Seja bem vinda Samantha Praicy.
Todos ficaram boquiabertos com a reação do professor, como que ele sabia o nome dela?. Naquele momento me fiz duas perguntas.
1= Ou o professor do mal ta com um pouco de humor?. Se bem que eu nunca vi ele soltar um risinho a não ser a risada maligna.
2= Ou veio um lorde dos espaços e o presenteou com um sabre de luz. Esperem esse é meu sonho.
Samantha tornou a se sentar na cadeira afrente da minha, eu não gostava muito de sentar na frente, não na aula do Sr. Risada maligna, ele parecia ter mesmo ganhado um sabre de luz naquela manhã, daí que ele fez um desafio no quadro.
Professor do mal: - Alguém responderia esse desafio?
Então ficaram com as caras admiradas para a aluna nova que levantou o braço.
Professor do mal: - Quer responder Samantha?
Samantha: - Posso responder tio Patrick?
Então meus pensamento e de todos se voltaram para o professor do mal e a novata," Tio Patrick" deve ser por isso que ele sabe o nome dela, deve ser por isso que ele a deixou entrar, deve ser por isso o motivo do bom humor, olhei mais uma vez para Thomas que estava boquiabertos, mais depois me deparei que a sala inteira estava assim.
Professor do mal: - Pode sim sobrinha, soltou outro risinho entregando o pincel para ela.
Daí fiquei admirado com tanta informação na aula de biologia, que então pensei no que tinha acontecido nas últimas três horas atrás, Thomás e Júlio cantando uma música chata, a aula de cálculos não foi chata, o armário de Samantha Praicy era ao lado do meu, professor do mal de bom humor e a novata é a sobrinha dele.
Ela começou a fazer o desafio que ela tinha aceitado fazer, todos admirando tamanha coragem, ninguém jamais tinha conseguido resolver os desafios dele, depois de 3 minutos a resposta ficou clara para todos verem que ela tinha conseguido.
Professor do mal: - Parabéns Samantha, ganhou pontos extras por isso.
Então que todos ficaram admirados, porque que ele deu pontos extras?. Ele nunca dá pra ninguém.
Sinal tocou.
Professor do mal: - Alunos até amanhã.
.... Surpresas ... ainda tem muita coisa ... comente. E não esqueçam de votar ... obrigado✨💕🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque De Amizade
RomanceAcho que tudo começou com atrito, o modo de sentir o toque, fazer seus reflexos explodirem de desejos, a definição de atrito é a ficção entre dois corpos duros ou ásperos, roçando um no outro;... Depois daquela tarde de novembro, pra mim só existe u...