Capítulo 12

78 4 6
                                    

Depois de ter resolvido o desafio, percebo que nos não somos muito gordos.
Bom isso me faz lembrar do Júlio e da aposta de comer o grande Subway.

Dave: - Isadora você gosta de sanduíches?.

Isadora: - Dave qual pessoa não gosta de sanduíches?.

Dave: - Desculpa pergunta idiota. Bom é que eu estou indo comer um com o Thomas e o Júlio, fizemos uma aposta, você quer vim também?.

Isadora: - Claro Dave.

Dave: - Ok, Vamos.

Quando chegamos até a porta minha mãe chega.

Mãe: - Oi querido vai sair?.

Dave: - Sim. Mãe essa é a Isadora.

Mãe: - Ah prazer Isadora.

Isadora: - Prazer senhorita Drummond.

Dave: - Volto cedo até mais.

Andamos em caminho a casa do Thomas.

Isadora: - Fala ai Dave. Mais que tipo de aposta foi essa que vocês fizeram?.

Dave: - É uma aposta bem infantil, quem não conseguir comer o grande Subway, vai ter que ir para escola com uma peça feminina amanhã na escola.

Isadora: - Ah, coisa de bebezão isso qualquer um faz.

Dave: - E o que você sugere, como pena em perder a aposta Srta. Apostas humilhantes .

Isadora: - Bom se for pra humilhar mesmo, eu escolheria ter que entrar no lago sem roupas. Isso sim seria humilhante e muito engraçado.

Dave: - Nossa essa é uma boa. Vamos mudar a pena do desafio então. Você quer participar?.

Isadora: - Dave eu como um Subway brincando. Fala com um sorriso lindo estampado na cara.

Dave: - Como você achou minha casa?.

Isadora: - Eu estava saindo da escola e encontrei seu amigo Júlio saindo de uma lanchonete, então perguntei a ele. Então fiquei surpresa por sua casa ser perto da minha.

Dave: - Ah, também fiquei surpreso.

Chegamos na casa de Thomas onde o Júlio já estava lá nos esperando.

Dave: - Iaê Thomas. Ta com fome?.

Thomas: - Não muita, comi duas vezes só pra mostrar pra vocês que eu vou comer um brincando. Ahh oi Isadora.

Isadora: - Oi. Thomas.

Júlio: - Oi. Isadora.

Isadora: - Oi. Júlio.

Júlio: - Vamos logo estou faminto não comi nada o dia todo.

Dave: - Nossa, Você levou isso muito a sério.

Júlio: - Claro não quero vestir uma casinha.

Dave: - Bom, Isadora e eu estávamos pensando em algo mais humilhante.

Júlio: - Eu topo, a fome que eu estou aqui comeria até dois sanduíches.

Dave: - Eu topo.

Thomas: - Bom  to aqui pra ver alguém sendo humilhado.

Dave: - A Isadora também vai. Mais como ela é uma garota ela pode nadar de roupa.

Júlio: - Então vamos. Estou com fome.

Chegando na lanchonete fomos pedindo 4 Grandes Subway.

Enquanto nossos pedidos estavam sendo preparados, ficamos jogando conversa fiada.
Falamos pra Isadora sobre o dia em que o Júlio ficou conhecido como rei do macarrão.
Todos começaram a rir. Até mesmo o Júlio, Isadora está se divertindo bastante com agente. Bom chegou os nossos sanduíches.

Isadora: - Lembrando que o perdedor vai ter que banhar no lago sem roupas.

Júlio: - Ok. Já.

Eu consegui comer o meu sanduíche inteiro, Isadora termina primeiro, a disputa está entre Thomas e Júlio.

Júlio: - Cara eu consigo comer. Se você quiser desistir é a hora.

Thomas: - Eu comi muito mais vou conseguir.

Júlio termina o seu grande Subway.

Thomas: - Ainda falta metade, não vou desistir.

Dave: - Vamos Thomas você é o único que ainda não comeu.

Isadora: - Acho que ele vai vomitar.

Então, eu Isadora e Júlio ficamos repetindo um mantra contra o Thomas.

Vomita, vomita, vomita.

Eu jurava que ele ia vomitar, mais com pouco tempo ele desiste.

Júlio: - Ah, sabia que não ia aguentar, comeu tanto em casa só pra dizer que me vencia fácil.

Thomas: - Desculpe por o subestimar.

Júlio: - peça desculpas no lago. Fala zombando do Thomas.

Dave: - Ok, vamos para o lago.

Era uma noite linda, estava frio como no meu encontro com a Samantha. Meus pensamentos me culpam por não ter ligado para ela hoje.

Isadora não soltava a minha mão, chegando no lago, acabo lembrando do beijo incrível em que ganhei da Samantha.

Júlio: - Ok, nessa parte do lago só tem agente, pode mergulhar Thomas, mais sem as roupas.

Thomas: - O que?. Ta tão frio.

Dave: - Thomas sabe que tem que compro a sua pena.

Thomas: - Ok, eu vou. Isadora vira pra lá.

Isadora: - Ok. Fala rindo de Thomas.

Thomas tira suas roupas e salta na água do lago.

Thomas: - Nossa aqui tá muito frio.

Júlio: - Agora peça desculpas por tentar humilhar os outros, ou eu jogo suas roupas no lago.

Thomas: - O que?.

Júlio: - Peça logo.

Thomas: - Ta bom. Desculpa por tentar humilhar vocês. Fala gritando e tremendo os lábios de tanto frio.

Ele sai do lago e veste suas roupas com rapidez.

Isadora: - Isso sim que foi humilhação.

Dave: - Bom vamos embora, Thomas está congelando e pode pegar um resfriado.

Thomas: - Obrigado.

Olho uma última vez para o lago e lá está uma pessoa parada não dava pra ver quem era, estava com um capuz, olhando somente para o lago.

O Toque De AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora