Capítulo 14

70 4 6
                                    

Minha mãe chega, me encontra chorando no quarto.

Mãe: - Dave meu filho. O que aconteceu?

Dave: - Ela foi embora, não entendo porque ela foi. E porque não se despediu de mim?. Falo e berro aos choros.

Mãe: - Quem foi embora?

Dave: - Samantha Praicy.

Mãe: - A garota do skate?

Dave: - Sim, ela mesma. Os pais dela são de Portland.

Mãe: - Dave, talvez não era pra ser ela. Talvez o destino possa colocar você com outra pessoa.

Dave: - Acredita em destinos mãe?.

Mãe: - É claro meu filho, conheci o seu pai no último ano de colegial.

Dave: - Obrigado mãe, só quero dormir agora. Esse fim de semana vai ser longo...

Mãe: - Boa noite filho. Ela beija meu cabelo.

Dave: - Boa noite.

Acordo. Já são 10:00 da manhã.

Olho pra o celular para ver se Samantha tinha ligado para mim. E me decepcionou.
Tem várias ligações do Thomas, não vou ligar não quero falar com ninguém a não ser a Samantha.

Meu celular toca.
É Thomas novamente, não atendo.
Vou até a cozinha para procurar alguma coisa para comer.
Acabo achando cerial e desisto de come- lo. Eu estava confuso e não queria mas nada.. volto a dormir.

Minha mãe chega já está de noite.

Mãe: - Dave você comeu?.

Dave: - Sim, mamãe.

Acho que passei da conta a ponto de mentir pra minha mãe sobre ter comido.

Mãe: - Dave encontrei seus amigos no shopping e eles estavam querendo saber notícias suas, porquê não liga para eles?.

Dave: - Ok. Vou ligar. Boa noite.

Mãe: - Boa noite.

Então no meu quarto, e olho para o meu celular. Fico mais decepcionado comigo por mentir mais uma vez, não ligo para ninguém.

Fico sem sono.
Tento ligar para Samantha mais uma vez.
Ela não atende. fito o violão que está no canto do quarto, e me perco em pensamentos.
Eu queria um lugar para pensar.

Dave: - Mãe vou sair, volto mas tarde.

Mãe: - Dave já está tarde.

Dave: - Preciso pensar um pouco.

Mãe: - Tome cuidado, e não demore. Seu pai já está chegando.

Dave: - Volto logo.

Bato a porta da frete é caminho em direção a quadra de skate.
Meus passos são de solidão, querendo um caminho de amor, amor o qual foi embora para Portland.

Chego na pequena e bonita pista de skate só me faz ter lembranças de meu primeiro encontro, acabo pensando que foi aqui nesse lugar que também conheci a Isadora.

uma pessoa bate em meu ombro.
É Isadora, ela parece preocupada comigo fala num ton calmo.

Isadora: - Dave tudo bem?.

Dave: - Sim estou bem.

Oque está havendo comigo estou mentindo pra minha mãe e mentindo pra todos, é claro que eu não estou nem um pouco bem.

Isadora: - Vem comigo, você precisa de um pouco de música.

Ela me leva para uma rodinha de pessoas que tocam violão, fico admirado eles são muito talentosos.

Isadora: - Até que fim deu um sorriso.

Dave: - É..

Isadora: - Aceita tomar um chá?.

Dave: - Sim. Obrigado.

Ela me leva até sua casa. A casa não era muito grande, ela mora sozinha mesmo.

Isadora: - Seja bem vindo à meu humilde lar.

Dave: - Estou honrado.

Ela prepara o chá e sentamos para conversar.

Isadora: - Dave, já sei porque você está assim, sua namorada foi embora né?

Dave: - Samantha não era minha namorada, mas ela significa muito pra mim.

Isadora: - Entendo. Mas não é bom pra você ficar andando por aí confuso.

Dave: - O que devo fazer?.

Isadora: - Você pode falar com ela por telefone.

Dave: - Ela não atente as minhas chamadas, não se despediu de mim. Porque?, não entendo. Será que não significo nada para ela?.

Isadora: - Dave você tá pensando Demais, pensa comigo. Talvez não fosse pra ser com ela.

Dave: - Como assim, minha mãe disse o mesmo, acho que estou pensando demais.
Vou me concentrar nos estudos não vou mais chorar.

Isadora: - Isso Dave, é assim. O chá estava bom?.

Dave: - Estava ótimo, obrigado por tudo. Tenho que ir, não posso demorar.

Isadora : - Até mais, Dave.

Dave: - até mais.

Volto de novo para casa, minha mãe está dormindo no sofá da sala.
Embrulho ela com um cobertor quentinho e subo para o meu quarto.

Acho que a Samantha está bem melhor com seus pais, minha mente ainda está confusa, e só queria um pouco de tempo para se adaptar sem Samantha Praicy.
Caio no sono.

5 meses depois...

Desculpa a demora dos capítulos finais de " O Toque De Amizade" (aina tem mais e sem demoras)... Desculpa também por mandar a personagem embora. Não me odeiem ... Amo vocês S2...

O Toque De AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora