A Festa {Parte 2}

1K 88 26
                                    


Aviso: "My 2 sweet brothers é uma fic de incesto mas também não é 😂
Meio complicado, vou explicar! A Bonnie foi adoptada então ela não tem nehum laço de sangue com Damon e Stefan. MAS o fato de eles serem "irmãos " faz com que seja incesto 😂 Agora boa leitura ❤

|Capítulo anterior |

Puta merda Bonnie! -gritou Liv rindo. -Aquilo sim foi um beijo. - disse rindo ainda mais. Corei e tentei esconder meu rosto com o meu cabelo.

-Confirmo. -disse Stefan rude. Congelei ao ouvir a voz de Stefan ...

Agora sim eu estou ferrada...
*******

Stefan se levantou, pegou Caroline e foi embora. Sem ao menos lançar um olhar em minha direção .

-Eu não quero mais jogar. - confessou Elena se levantando. -Eu quero dançar! - acrescentou ligando o música outra vez. Liv começou a dançar também juntamente com Kai. Eu apenas me contentei de os ver, não estava disposta a dançar, a minha cabeça queria explodir.

-Bonnie ,vem cá .- pediu Damon. Fui até ele é me sentei ao seu lado.

-Senta no meu colo .- sussurrou no meu ouvido me fazendo sentir arrepios naquela área.

-Damon tem gente aqui! -murmuro.

-A gente culpa a bebida depois. -declarou e me colocou sentada.
no seu colo.

-Damon... posso te fazer uma pergunta ? -questiono pousando minha cabeça no seu peito.

-Uhum. -affirmou.

- Porquê você me beijou? -perguntei curiosa.

-Porque era o jogo. -disse passando os seus braços em volta da minha cintura e me puxando mais contra ele.

-O primeiro, idiota. -digo soltando um suspiro

-Porque eu quis ser o primeiro. -respondeu sério. Sorri e o encarei, ele me encarava com um sorriso estampado no rosto e me deu um selinho discreto.

-Estou mesmo bêbada para te deixar me beijar. - murmuro.

-Então vou te embebedar todos os dias para nunca parar de te beijar. -disse baixinho.
Aquilo soou tão brega mas mesmo assim senti borboletas no ventre ao ouvir aquela frase.

Segundos depois senti seus lábios depositando beijos molhados no meu pescoço, gemi discretamente e mordi meu lábio inferior para não escapar mais gemidos. A gente estava parecendo um casal feliz se pegando só que não...

-Por favor sejam mais discretos. -cochilou Liv sorrindo e passando ao nosso lado. Damon me olhou incrédulo e começou a rir.

-Não estou vendo aonde está a graça Damon!- urro, sai de cima dele e fui atrás de Liv.

-Liv! - a chamo.

-Ela está na varanda. -disse Elena me indicando o caminho. Agradeci e fui correndo a procurar. A achei fumando sentada num balaço.

-Eu não vou contar a ninguém. -prometeu.

-Eu posso explicar. -digo desesperada

-Explicar o quê Bon? Vocês estavam se pegando por causa da bebedeira. -disse rindo .

-Sim ,é isso! - digo me sentando ao seu lado. -Er... vamos entrar! -digo depois dela ter acabado de fumar o cigarro dela.

-Okayy. -Concordou. O problema era que ela estava tão bêbada que não conseguiu dar três passos, falando nisso eu estou quase igual. Com um pouco de esforço chegamos.

My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie. Onde histórias criam vida. Descubra agora