| Capitulo anterior|
-Mas que raios Kai. -disse Liv. -Como quer que Bonnie saiba aonde está sua escova. -riu e eu peguei a mão de Kai.
-Porque eu e Kai estamos juntos a um ano. -digo e ouço a porta da entrada bater com força. Olhei para lá e vi Stefan entrando juntamente com uma garota loira que eu demorei a reconhecer. Caroline Forbes.
-Kai e Bonnie!- exclamou Stefan supreso. -Por essa eu não esperava. -disse e caminhou até nós.
-Fique longe dela. -disse Kai se metendo a minha frente.
Olhei para todos e percebi que meus pais e Mary não estavam mais na sala.
-Foram passear. -murmurou Rose e eu suspirei.
-Se eu não tivesse ido embora ela ainda estaria comigo portanto se considere grato Malachai. -provocou e Kai fechou os punhos.
-Mas você foi e me perdeu. -digo e ele me encarou. - Eu não sou mais a garotinha que se esconde.-acresento e me aproximo dele ficando de cara a cara com ele. -E não deveria estar se achando porque você desaparecer da minha vida foi a melhor coisa que podia ter feito, cobarde. -finalizo e Damon soltou uma gargalhada.
-Ai irmãozinho ela cresceu. -disse Damon abraçando Stefan e cumprimentando Caroline. -É uma mulher agora. Venham vou mostrar para vocês o quarto que vão ficar. -disse Damon subindo com eles.
-A sua escova está na mala pequena que Mary me ofereceu para o dia da mães. -respondo e ele me agradeceu e depositou um selinho nos meus labios antes de ir para o quarto.
-Como? -perguntou Liv ainda chocada.
-Bem Kai foi para Mystic Fall's para assistir a missa de 1 ano e ... a gente falou, aconteceu e ele pediu para que eu ir viver com ele. No inicio não aceitei e depois percebi que ele e Mary me faziam feliz. -digo e Elena sorriu.
-Eu sempre shippei você e Kai. -confessou e eu ri. -Ele sempre amou você! Até quando estava com Isabel... ainda me lembro aquele dia que fomos visitar as fazendas e ele te admirava enquanto você brincava com Mary! Ou quando você estava inconsiente no hospital! Ele partiu tudo que estava a sua frente. -disse e eu a encarei supresa.
-Porquê nunca me disse? -pergunto.
-Porque cada um de vocês eram compremetidos. - riu.
-Eu amo Kai. -murmuro e elas sorriram.
-Já o disse? -perguntou Liv e eu neguei. -Está a espera do quê?!
-Do bom momento. -solto e elas supiraram.
-Mamãe o vô me comprou um vestido para o casamento! -disse Mary correndo até nos.
-Oh você cresceu muito Mary. -disse Liv a pegando ao colo. -É a cara de Kai.-declarou e voltou a por ela no chão.
-Bonnie, eu e a sua mãe vamos para o hotel. -preveniu o meu pai e eu assenti.
-Até amanhã! -digo e eles foram embora.
-Quando vai ser o casamento mesmo? -perguntou Elena.
-Daqui dois dias. -respondi.
[...]
O casamento iria ser amanhã de manhã, eu já tinha preparado a roupa de nos três e amanhã era só tomar banho, pentear, vestir e sair direção igreja.
Neste exato momento estava deitada na cama abraçada a minha filha que já dormia. Peguei ela ao colo e a pus no quarto que ela partilhava com Shawn temporariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...