|Capítulo anterior|
-Eu confio em você. - disse acariciando minha perna embaixo da mesa.
-Eu também. -retruco mentindo. Qual homem iria resistir a Rose? Me diz?! Eu sabia que hoje iria acontecer algo entre eles e isso me deixava maluca mas eu não podia dizer nada... Eu tinha acabado de tomar banho com Stefan.
[...]
Enquanto comíamos, Stefan chegou de pijama. Lancei um olhar tímido em sua direção e fingi que não o vi.
-E se amanhã a gente fosse a cascata? -propôs se sentando na mesa e se serviu.
-É ,deveríamos ir. -concordou Damon sem olhar para Stefan. Bom aquilo era um progresso, eles interagiram.
-Adoraria ir. -comentou Rose.
-Bom, então está decidido a gente irá amanhã. - disse Lily acabando de comer. -Boa noite crianças. - Ela se levantou e meteu seu prato na pia.
Todos foram saindo da mesa e só sobrou eu no fim. Me levantei e lavei a loiça sem protestos, quando acabei limpei a mesa e subi para meu quarto.
Antes de alcançar a porta todas as luzes e casa se apagaram brutalmente. Soltei um grito baixo e corri até o meu quarto.
Stefan estava deitado admirando a praia que era iluminada pela luz do luar, segundos depois Lily bateu a porta e entrou com velas na mão .
-Toma, para não dormirem no escuro.- disse me dando as velas e um esqueiro, agradeci e dei-lhe um beijo de boa noite.
Acendi as velas e as espalhei um pouco por todo o quarto dando assim um ar romântico ao mesmo. Stefan agora me encarava e sorria para mim, me juntei a ele na cama e deitei a minha cabeça no seu peito.
-É lindo. -murmuro contemplando a paisagem que tinhamos.
Ele assentiu e começou a fazer cafuné no meu cabelo. Ficamos nessa posição durante longos minutos até eu adormecer.
[...]
-Bom dia . -murmurou Stefan entrando no quarto com uma bandeja com o pequeno almoço.
-Bom dia. -sorri e esperei que ele pouse a bandeja para que eu o possa beijar.
Comi, fui tomar banho e me preparei para a saida a cascata . Desci as escadas lentamente e fui até a cozinha , Damon se encontrava lá sozinho e parecia perdido nos seus pensamentos .
-Bom dia. -digo me sentando a sua frente na mesa.
-Bom dia. -retrucou ainda sem me encarar.
-Que cara é essa? -pergunto preocupada.
-Rose... Ela... esqueça....-murmurou me olhando.
-O quê aconteceu? -persisto me levantando e me sentando no seu colo.
-Ela tentou me beijar mas eu a afastei e desde aí o clima entre nós dois está tenso . -confessou passando um braço ao redor da minha cintura.
-Hum . - neste momento eu não podia dizer nada... eu estava me sentindo um lixo e a pior namorada do mundo. Ter um namorado como Damon e estragar tudo por .... por Stefan.
-Só vai dizer "hum"? Não vais fazer uma crise de ciúmes?- perguntou abismado
-Você a afastou...Isso que importa.
-Você está esquisita.- disse apoiando o seu queixo na minha nuca. -Mas que merda é essa no seu pescoço Bonnie?! Isso são chupões ?! -perguntou se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...