|Capítulo anterior|
Dois dias. -disse cansada. -DOIS DIAS BENNETT! -urrou. -Você não resistiu nem dois dias. -repetiu abanado a cabeça negativamente.-E não chore que isso não vai mudar nada. - disse e fomos para
a aula.Tudo estava acontecendo de novo! Mas isso não podia continuar...
Depois das aulas voltei para casa, Liv me deu carona já que ninguém veio me buscar.
Ao chegar me deparei com malas na porta de entrada. Subi até o quarto de Damon preocupada e o vi arrumando sua última mala.-Já vai embora ? -pergunto encostada contra a porta segurando as lágrimas, ele olhou em minha direção e suspirou.
-Sim, infelizmente o trabalho me chama. -disse e percebi que ele estava triste. Me aproximei dele e o abracei. -Desculpa por tudo. -acresentou me apertando mais contra ele.
-Vou sentir saudades suas. -murmuro me afastando dele e saindo do quarto as pressas. Não queria que ele me visse chorando por ele. Eu tinha que ser forte, eu tinha que amadurecer e eu tinha que o esquecer a todo custo mas antes de tudo eu tinha que ser feliz. Respirei fundo e me deixei ir. Eu precisava ser outra pessoa, outra Bonnie. Eu tinha que parar de mentir às pessoas que eu amo, eu tinha que ser sincera comigo mesma.
Caminhei até a cozinha e cruzei com a minha mãe, ela sorriu para mim e eu retribui.
-Mãe, eu preciso lhe dizer algo. -murmuro e ela me encarou com mais insistência. -Acho melhor a senhora se sentar. -digo e mordo o meu lábio inferior hesitante.
-Estou te ouvindo mas se for para me dizer que tem algo com seu irmão Stefan não perca seu tempo filha, eu sei de tudo. -disse um pouco triste. -Stefan precisava desabafar, ele precisava da sua mãe e acabou por me contar tudo que aconteceu entre você e eles desde o dia que você chegou. -acresentou se levantado.
-Descu...
-Não se desculpe! Eu somente quero a felicidade dos meus filhos. Você foi adoptada portanto para mim não foi um grande choque mas confesso que fiquei muito chateada e fora de mim quando soube mas Stefan me explicou que simplesmente aconteceu. -terminou e me abraçou. -Você continua a ser minha filha querida. -declarou sorrindo.
-Eu te amo mãe. -digo depositando um beijo na sua bochecha.
-Que cena linda. -disse Stefan entrando na cozinha e nos abraçando. Rimos um pouco e peguei Stefan pela mão e o puxei para meu quarto.
-O quê? -perguntou me pegando pela cintura.
-Eu... preciso lhe... contar algo. -murmuro aproveitando seus toques porque eu sei que não irei sentir eles por um tempo.
-Diga. -disse me virando e ataquando meus lábios num beijo calmo e me deitando na cama.
-Eu... ahhh. -gemo ao sentir ele mordiscar meu pescoço e sugando o mesmo, afundei a minha cabeça na almofada e levei a minha mão até seu cabelo, o puxando um pouco.
-Estou ouvindo. -murmurou com a voz rouca, pegando minha perna a pondo em volta da sua cintura.
-Stefan...-grito ao sentir a minha blusa e meu sutiã serem arrancados.
-Desculpa mas eu detesto ir lentamente. -disse e me beijou logo em seguida.
-Eu fiz algo muito errado Stefan. -murmuro fechando os olhos para não o encarar.
-Você não... não! Você não faria isso comigo, certo ? -disse se afastando de mim.
-...- eu não conseguia pronunciar uma palavra vendo o sofrimento que eu estava causando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...